tiago rocha Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2012 fica aqui mais um video da reprodução das Nannacara Taenia peço desculpa pela qualidade, mas está em uma zona do aquario muito escura: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Agosto 27, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2012 o Sérgio deu um satinho cá em casa, e mandou-me 2 fotinhas :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Axebitten Publicado: Agosto 28, 2012 Share Publicado: Agosto 28, 2012 Muito bom! Adoro este tipo de aquários Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Agosto 30, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2012 obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2012 bem pessoal, ficam aqui algumas fotos, tiradas pelo Sérgio Tavares: para mim este escalar, é genéticamente perfeito: está desfocada, mas vê-se bem as cores: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2012 Bom de facto os escalares têm sido mesmo as estrelas da companhia. Quando formarem casais, não poderei continuar com este numero de exemplares com muita pena minha. Terei de me desfazer de alguns. No entanto, é interessante observar as disputas entre eles, para estabelecerem a hierarquia. Claro que os exemplares mais pequenos saem sempre a perder, como é o caso desse da foto. No entanto, não é por isso que exibem cores menos exuberantes. Penso que o ideal para estes bichos, é mesmo 150cm. Para puderem mostrar a sua elegância e exuberância. :fish_blue :fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts