Joel Bonifácio Publicado Junho 3, 2012 Publicado Junho 3, 2012 Boas. Só mais a titulo de curiosidade, já algum usou o produto da ADA BIO-RIO ? cumps Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
A. Ferreira Publicado: Junho 3, 2012 Publicado: Junho 3, 2012 Ois, Sim. Uso no meu 2213, é excelente. Convém lavar com água sem cloro antes de usar. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
M. Costa Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Boas, Sim uso há cerca de 1 mês e com belos resultados e também num eheim 2213. Não me reduziu o caudal. Mas não o lavei por conselho do Sr. Rui (Aquaeden) e também pelo que li na própria ficha que vinha com o bio-rio. A água ficou turva durante umas horitas mas rapidamente clarificou. Abraços, Citar -- Marco Costa
A. Ferreira Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Vivas, Pois..., eu também não lavei o meu e aquilo injectou uma nuvem de poeira, por isso achei qe seria melhor lavar primeiro. Óbvio, que nem li a ficha Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts