victor77 Publicado Junho 2, 2012 Publicado Junho 2, 2012 Boas hoje iniciei um armário para meu aquário fluval chi de 20 litros. O armário já está a 90% assim que tiver concluído a 100% coloco aqui fotos para dizerem se gostam ou não! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
victor77 Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 (editado) Já está finalizado. Aqui deixo fotos Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Editado Junho 5, 2012 por victor77 Citar
Jorgelopes16 Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Boas, uma palavra para descrever isto. MAGNIFICO!!!... E só mais uma pergunta consegues arranjar uma maternidade que me possas vender ou dar??? Obrigado Citar
Tozé Nunes Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 O móvel ficou giro mas acho que pouco seguro, os "L" metálicos que colocaste parecem-me insuficientes. Um toque de lado pode ser o suficiente para o móvel ceder. Mas a solução é fácil, basta arranjares uma placa para colocar por trás das pernas e nem precisas de tapar o fundo todo desde que comece junto à base é suficiente e podes esconder o filtro por trás. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
victor77 Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 O móvel ficou giro mas acho que pouco seguro, os "L" metálicos que colocaste parecem-me insuficientes. Um toque de lado pode ser o suficiente para o móvel ceder.Mas a solução é fácil, basta arranjares uma placa para colocar por trás das pernas e nem precisas de tapar o fundo todo desde que comece junto à base é suficiente e podes esconder o filtro por trás. Obrigado Mas ao que chamas pernas, são 2 pranchas de 20cm por 80 com 16mm de espessura e tem 16 L no total e ainda foi reforçado com cola potente em ambas as bases. Mas obrigado pela dica e atenção. Ainda vai levar um cubo a volta na parte debaixo para esconder os L Deixo outra foto com upgrade do aqua com plantas e com co2 da aquagro. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Tozé Nunes Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Bem, acho que os L são insuficientes para aguentar um toque lateral, percebo que tendo o móvel apoiado ás paredes da tua casa não existe esse perigo mas um dia que queiras mexer o móvel nem que seja para limpar o chão arriscas a que isso ceda. A não ser que esse cubo fique preso às pernas pranchas e crie estabilidade. Já agora importas-te de rodar as fotos? Cria um tópico sobre esse teu aquário na secção das fotos e videos. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
victor77 Publicado: Junho 5, 2012 Autor Publicado: Junho 5, 2012 Bem, acho que os L são insuficientes para aguentar um toque lateral, percebo que tendo o móvel apoiado ás paredes da tua casa não existe esse perigo mas um dia que queiras mexer o móvel nem que seja para limpar o chão arriscas a que isso ceda. A não ser que esse cubo fique preso às pernas pranchas e crie estabilidade. Já agora importas-te de rodar as fotos? Cria um tópico sobre esse teu aquário na secção das fotos e videos. Ele está bem fixo... Parece pedra e já o movi hoje 2 vezes sem problema. Pelo sim pelo não fiz um reforço na parte inferior. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Jorgelopes16 Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Bom Dia, como consegiu fazer essa beira em cima eu tenho um aquário assim mas não têm a beira se me podesse ajudar agradecia. Obrigado Citar
passado Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 Bom Dia, como consegiu fazer essa beira em cima eu tenho um aquário assim mas não têm a beira se me podesse ajudar agradecia. Obrigado Aquilo vem no kit Citar
victor77 Publicado: Junho 6, 2012 Autor Publicado: Junho 6, 2012 Aquilo vem no kit Não vem em kit algum, fui eu que construi o armário de raiz Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
passado Publicado: Junho 7, 2012 Publicado: Junho 7, 2012 Não vem em kit algum, fui eu que construi o armário de raiz Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Ele esta a falar do plastico onde tens as pedras! Citar
victor77 Publicado: Junho 8, 2012 Autor Publicado: Junho 8, 2012 Ele esta a falar do plastico onde tens as pedras! Ah ok; sim isso já vem no kit do aquário. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
Recommended Posts