budgie Publicado: Março 29, 2013 Autor Publicado: Março 29, 2013 Os meus sinceros parabens pelo que fizes-te por esse discus Eu tambem fui buscar um assim ainda a bocado (acho que ainda esta pior do que esse estava) Ainda nao o met ija no aqua principal, ja andei a tentar dar lhe papinha mas eles cospe tudo mais uma vez os meus p arabens Obrigado e boa sorte com o seu discus! Tente sempre até à última. Por vezes, eles recuperam sem nós estarmos à espera.
tira teimas Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 Obrigado e boa sorte com o seu discus! Tente sempre até à última. Por vezes, eles recuperam sem nós estarmos à espera. mas este ja nao deve recuperar o meu colega ja o tinha assim á algum tempo ele esta mesmo magro tipo folha de papel todo preto e ja nem nada como deve ser esta quase sempre na parte de cima do aquario, todo de lado, ate parece que tem a espinha partida, as vezes lá dá uma voltinha mas esta quase sempre parado so a abrir e a fexar a boca, sem mexer qualqre barbatana parece que esta a boiar Obrigado e cumprimentos! Sandro de Araújo
Recommended Posts