j-santos Publicado: Junho 11, 2012 Publicado: Junho 11, 2012 Juntei-o aos outros discus, misturei flagyl com os cyclop-eeze, os flocos immune booster e granulado da sera em água de garrafa, morna, juntei agar-agar e dei-lhes de comer um cubo de manhã e outro à noite. Vou prolongar até 4a feira. O discus, está a ficar com muito mau-feitio. Bica nos outros quando está a comer e afasta-os. Ainda está magro. Mas já come. Agora deve ir engordando aos poucos. muito bem fico contente por estar tudo a correr bem por vezes nao é preciso encharcar o animal de medicamentos ,apenas querem estar junto com os seus amigos e tornar a aprender a comer e fazerem parte de uma sociedade. se esta a comer ele vai engordar com o tempo,vai pondo papa e mais algumas coisas para ser o mais rico e variado possivel abraços joao santos
budgie Publicado: Junho 11, 2012 Autor Publicado: Junho 11, 2012 muito bem fico contente por estar tudo a correr bem por vezes nao é preciso encharcar o animal de medicamentos ,apenas querem estar junto com os seus amigos e tornar a aprender a comer e fazerem parte de uma sociedade. se esta a comer ele vai engordar com o tempo,vai pondo papa e mais algumas coisas para ser o mais rico e variado possivel Acredite que o facto de o ter juntado aos outros foi "remédio santo". Estimularam-no bastante para começar a comer. Primeiro meti-o num cubo da vodafone dentro do aquário, de forma a que ele visse os outros, mas sem os infectar com flagelados. Ao fim de 3 dias soltei-o no aquário. E cá anda ele. Bastante "mandão" e tornou-se o "rei do cardume". Andam todos a segui-lo. O pior é que ele é um pouco tímido e, agora, os outros escondem-se com ele.
j-santos Publicado: Junho 11, 2012 Publicado: Junho 11, 2012 ainda bem nao te preocupes com isso de se esconder que em poucos dias ele ganha confiança e ja nao se esconde mais e depois é o deleite total. ainda bem que esta tudo a desenvolver da melhor maneira,agora era umas fotos para ermos o desenvolvimento do menino .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> abraços joao santos
budgie Publicado: Junho 14, 2012 Autor Publicado: Junho 14, 2012 Tenho que tirar. Amanhã ou assim ponho umas aqui no forum.
j-santos Publicado: Junho 14, 2012 Publicado: Junho 14, 2012 Tenho que tirar. Amanhã ou assim ponho umas aqui no forum. o prometido é devido .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: fico a espera. abraços joao santos
budgie Publicado: Junho 15, 2012 Autor Publicado: Junho 15, 2012 (editado) o prometido é devido .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: fico a espera. Fotos do "Espinha", como prometido. Está um pouco assustado com a luz vermelha da máquina. É tímido. IMG_3179[1] por Sarafgc, no Flickr Com a barriguita cheia de flocos Immune Booster e krill. Tem as barbatanas um pouco "ratadas" pois fiz um disparate muito grande e fiz uma TPA com água com pH de 6.8 e a água do aquário está a 6.2. O eSHa 2000 resolveu tudo. Estão praticamente curados. Nem não pararam de comer! IMG_3177[1] por Sarafgc, no Flickr IMG_3176[1] por Sarafgc, no Flickr Editado Junho 15, 2012 por budgie
Gonthy Publicado: Junho 16, 2012 Publicado: Junho 16, 2012 és uma grande mulher sim senhora , o que fizeste por esse peixe e o que ainda estas a fazer mereces uma homenagem sim senhor Parabéns e boa recuperação Gonçalo Afonso Feedback
budgie Publicado: Junho 16, 2012 Autor Publicado: Junho 16, 2012 és uma grande mulher sim senhora , o que fizeste por esse peixe e o que ainda estas a fazer mereces uma homenagem sim senhor Parabéns e boa recuperação Muito obrigado .png' alt=':biggn:'>
budgie Publicado: Junho 16, 2012 Autor Publicado: Junho 16, 2012 és uma grande mulher sim senhora , o que fizeste por esse peixe e o que ainda estas a fazer mereces uma homenagem sim senhor Parabéns e boa recuperação Deu-me uma trabalheira, mas o que interessa é que está a comer. Já está mais gordinho, mas demora a engordar. O sistema dele devia estar mesmo debilitado.
Gonthy Publicado: Junho 17, 2012 Publicado: Junho 17, 2012 Pensei mesmo que nao aguentasse depois de ter visto as fotos mas lá resistiu. Gonçalo Afonso Feedback
budgie Publicado: Junho 17, 2012 Autor Publicado: Junho 17, 2012 Pensei mesmo que nao aguentasse depois de ter visto as fotos mas lá resistiu. Sim e é um "Bully" desgraçado. Afasta os outros todos da comida. Quer tudo só para ele.
budgie Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 ainda bem nao te preocupes com isso de se esconder que em poucos dias ele ganha confiança e ja nao se esconde mais e depois é o deleite total. ainda bem que esta tudo a desenvolver da melhor maneira,agora era umas fotos para ermos o desenvolvimento do menino .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> É pah... tinhas razão! Ele agora até nada contra o vidro quando me vê com o balde da comida. Fica doido. Ele adora Krill Pellets, da TA aquaculture. Tá sempre a dar porrada nos outros quando lhe dou este granulado. Tenho que o filmar a comer e pôr aqui o video. Até os empurra à cabeçada. Já lhe pensei até mudar o nome de Espinha para Zidane! .png' alt=':biggn:'>
j-santos Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 ainda bem que conseguiste recuperar esse menino,agora ele tem consciencia disso e vai-te reconpensar com tudo o que puder. por vezes nós humanos só pensamos em medicar e medicar e medicar mas o que eles precisam é de boa companhia e boa estabilidade e alguma atencao extra os discus sao animais extremamente resistentes embora o mito seja o contrario. força com ele e vai postando fotos do zidane!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços joao santos
Gonthy Publicado: Junho 22, 2012 Publicado: Junho 22, 2012 Mete fotos do rei do Aquario. Gonçalo Afonso Feedback
budgie Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 Mete fotos do rei do Aquario. Vor pôr fotos novas e um video daqui a 10min. Vou filmá-lo a comer.
budgie Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 Afinal vão ter de esperar mais uns minutos... esqueci-me de pôr a máquina a carregar
budgie Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 Mete fotos do rei do Aquario. ainda bem que conseguiste recuperar esse menino,agora ele tem consciencia disso e vai-te reconpensar com tudo o que puder. por vezes nós humanos só pensamos em medicar e medicar e medicar mas o que eles precisam é de boa companhia e boa estabilidade e alguma atencao extra os discus sao animais extremamente resistentes embora o mito seja o contrario. força com ele e vai postando fotos do zidane!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais fotos do Zidane. O video ainda está a carregar no youtube. IMG_3181[1] por Sarafgc, no Flickr IMG_3182[1] por Sarafgc, no Flickr
budgie Publicado: Junho 22, 2012 Autor Publicado: Junho 22, 2012 (editado) Mete fotos do rei do Aquario. Ei-lo: o video dele a comer Krill Pellets e a dar porrada nos outros. [media=] [/media] Editado Junho 22, 2012 por budgie
budgie Publicado: Junho 23, 2012 Autor Publicado: Junho 23, 2012 Mete fotos do rei do Aquario. Então, que achaste do pirralho?
budgie Publicado: Setembro 27, 2012 Autor Publicado: Setembro 27, 2012 Foto do discus IMG_3090 por Sarafgc, no Flickr IMG_3092 por Sarafgc, no Flickr IMG_3091 por Sarafgc, no Flickr IMG_3089 por Sarafgc, no Flickr Bem... olhar para estas fotos até me deixa orgulhosa... Como ele era e como ele está! Cresceu tanto e engordou... já nem tem aquele sulco côncavo na cabeça. Gastei uns bons euros para o salvar... mas valeu a pena. Vou publicar fotos novas dele.
j-santos Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 e eu a pensar que ja eram as prometidas fotos :tapfoot: estou ansioso por ver esse menino :dance: :dance: :dance: abraços joao santos
budgie Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 (editado) Hahahaha!Vá, toma lá fotos fresquinhas e actuais! IMG_3376 por Sarafgc, no Flickr IMG_3377 por Sarafgc, no Flickr IMG_3379 por Sarafgc, no Flickr IMG_3386 por Sarafgc, no Flickr IMG_3389 por Sarafgc, no Flickr IMG_3390 por Sarafgc, no Flickr À procura de migalhas da comida congelada: IMG_3400 por Sarafgc, no Flickr IMG_3403 por Sarafgc, no Flickr IMG_3385 por Sarafgc, no Flickr Ele e a companhia dele: IMG_3383 por Sarafgc, no Flickr Editado Setembro 28, 2012 por budgie
budgie Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 e eu a pensar que ja eram as prometidas fotos :tapfoot: estou ansioso por ver esse menino :dance: :dance: :dance: Pronto! Já tens cá fotos novas do Zidane Espinhas
j-santos Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 boas assim ta bem ja parece um discu em pleno. ainda bem que o conseguiste recuperar. fico mesmo feliz por conhecer pessoas como tu que nao desistem facilmente. .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: abraços joao santos
tira teimas Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 Os meus sinceros parabens pelo que fizes-te por esse discus Eu tambem fui buscar um assim ainda a bocado (acho que ainda esta pior do que esse estava) Ainda nao o met ija no aqua principal, ja andei a tentar dar lhe papinha mas eles cospe tudo mais uma vez os meus p arabens Obrigado e cumprimentos! Sandro de Araújo
Recommended Posts