rgarcia Publicado Junho 2, 2012 Publicado Junho 2, 2012 Boas... nas minhas pesquisas pelo forum e pela net, descobri que o uso da agua oxigenada para combater as algas é bastante bom. no outro dia,passando os olhos pelas prateleiras do de borla, vi oxigénio ativo... Será que este liquido também nos ajuda no combate às algas? Obg
Luís Fortunato Publicado: Junho 5, 2012 Publicado: Junho 5, 2012 Olá. Ironic mode ON: Claro que é bom no combate das algas... Qualquer oxidante forte é óptimo para colocar dentro dum aquário. Ironic mode OFF: Depois não te queixes se além de matares as algas, também matares tudo o que é ser vivo dentro do teu aquário, ou seja, peixes, invertebrados, plantas e microorganismos como as bactérias nitrificantes. As algas não se resolvem com produtos para as matar!!! As algas resolvem-se eliminando o problema que as está a fazer aparecer, que em 99,9% é um dos seguintes: Luz inadequada; carência de nutrientes, falta de circulação Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
AiresJusto Publicado: Junho 6, 2012 Publicado: Junho 6, 2012 (editado) Resumindo o que o Luis disse, trata bem das plantas que as plantas "tratam da saude das algas"! Editado Junho 6, 2012 por AiresJusto AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Recommended Posts