Sutura Publicado Março 4, 2005 Publicado Março 4, 2005 Boas! Eu tenho um tronco da tropica (1 ano)com duas plantas que sempre se deram muito bem! gostava de vos dizer o nome mas não me lembro! Só sei que de 4ª para 5ª ficou tudo castanho claro com aspecto quebradiço (morto)! PS1 Mudei o areão para o MEU DISCU há 25 dias (o areão tem propriedades de diminuir o pH!) PS2 Estive a desparazitar o meu discu esta semana com flagyl ! PS3 Temp= 29 ou 30 ºC (tem que estar devido ao facto de estar a desparazitar o discu) PS4 Sei que a planta era extremamente resistente! Folhagem grossa em que nas pontas se ramifica e cresce que se farta! ! Saudações a todos!
Fábio Silva Publicado: Março 8, 2005 Publicado: Março 8, 2005 As plantas devem ser fetos de java (Microsorum pteropus 'Windeløv').... Se injectares Co2 e utilizares um bom fertilizante ainda as salvas...(tudo tem o seu inicio e o seu fim) A razão para isso ter acontecido pode ter sido devido as mudanças parciais regulares devido ao tratamento e talvez a devido tmb a mudança de areão... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts