budgie Publicado Junho 1, 2012 Publicado Junho 1, 2012 Boas pessoal, Alguém já experimentou dar Zentel (Albendazole) aos discus, para os desparasitar? Se sim, deu resultado?
budgie Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 Então pessoal? Ninguém experimentou ainda?
alfapa Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Sim... Usei liquido... contém acucar.... foi uma festa.... Quanto aos efeitos, como foi numa de profilaxia.... o que é certo é que começaram a comer melhor... mas a água ficou uma porcaria. PauloA
budgie Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 Sim... Usei liquido... contém acucar.... foi uma festa.... Quanto aos efeitos, como foi numa de profilaxia.... o que é certo é que começaram a comer melhor... mas a água ficou uma porcaria. PauloA Usaste em liquido? é que eu tenho medo do albendazol em peixes... mas como é baratinho e mata ténias... queria experimentar
budgie Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 Alguém mais quer partilhar a experiencia com zentel?
xandre Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 boas nao conheço e fiquei curioso sobre esse medi, e pareçido a flagyl?
budgie Publicado: Junho 21, 2012 Autor Publicado: Junho 21, 2012 boas nao conheço e fiquei curioso sobre esse medi, e pareçido a flagyl? Não... o zentel é anti-helmintico. Mas receio que seja tóxico para os peixes... não sei..
Recommended Posts