Black Dragon Publicado Junho 1, 2012 Publicado Junho 1, 2012 Boas malta, Alguem teve ou tem experiência na manutenção/crescimento desta anubia (e talvez até outras anubias) emersamente? Tenho aqui um rizoma com poucas folhas e gostaria de experimentar.
jtsoares1 Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Ola, em relaçao a essa Anubia concretamente dita não, mas em relação as barteri, e penso que seja semelhante para as restantes, a ideia é não enterrar o rizoma, deichando as raizes a tocar no fundo ou um pouco enterradas. Não deverás ter problema com elas, são bastante resistentes e muito pouco exigentes! Cumprimentos,
AiresJusto Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Viva! Força nisso e depois põem aqui umas fotos. Aproveita que a temperatura la fora esta boa. Não te esqueças é de encher o sitio onde a vais por com água até as folhas e deixar que a água desça lentamente. Vai borrifando as folhas emersas, mantendo a terra bastante húmida e não a deixes num local sempre exposta ao sol, até podes deixar a sombra. Cumprimentos Aires Justo AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Recommended Posts