Pedro solas Publicado Maio 31, 2012 Share Publicado Maio 31, 2012 Boas. Depois de muito ler, há quem adore akadama mas tambem há quem a deteste... É verdade que com o tempo vai se tornando em lama?? estou a pensar comprar pro meu aqua so que nao quero correr riscos...............Óbvio Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
godnelson Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Boas, uso akadama à 3 anos num aqua (duas montagens) e nunca me ficou em lama. A que tinha era a Shohin (granulometria mais pequena). NG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Maio 31, 2012 Share Publicado: Maio 31, 2012 Tenho um aquario com mais de 2 anos(ou 3?!), montado com akadama e nunca vi a tal lama. Acho que não é uma questão de adorar, mas em termos de qualidade/preço, para mim compensa bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro solas Publicado: Junho 1, 2012 Autor Share Publicado: Junho 1, 2012 ok entao e mais uma coisa em termos de limpeza no que toca a aspiraçao é preciso teralgum cuidado??? pode ser sinfonada á vontade??? Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts