Pedro Nuno 2 Publicado Maio 31, 2012 Publicado Maio 31, 2012 Olá sou novo aqui! Tenho esta dúvida... onde? Bons e baratos? Ainda não decidi nada, mas para já estava a pensar comprar duas estantes destas http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=2099&productid=15659&sid=0 Queria fazer vários aquários para criação de guppies. As medidas também são para pensar bem, mas para já se as estantes forem estas as medidas serão 44*27*20 ou 25 Se colocar 5 prateleiras dá 4 divisões com uma distância de 40 cm entre cada prateleira. Se colocar 6 prateleiras uns 32 cm. Se eu fizer 44*27*20 são 24 litros (mas também não vou encher o aquário com água até lá cima), então pergunto posso colocar um aquecedor de 25 watts? Qual a espessura do vidro que vocês usariam para um aquário destes? Citar
Pedro Nuno 2 Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Digam alguma coisa por favor... precisava mesmo de uma resposta Citar
victor77 Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Boas para o termostato não estar sempre a ligar... Eu no meu ponto de vista aconselho um de 50W Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
jorgepedro Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 (editado) a estante é muito bailarina ,quanto aos aquas podes fazer com 4/5mm e termostasto o de 50w é melhor. mandar fazer aquas,podes falar com Mania dos Peixes Editado Junho 1, 2012 por jorgepedro Citar
Jose Miguel Marques Vieira Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 boas.. sim vai a mania dos peixes. e fala com o sr. nuno ele aconselha-te e da-te uma opnião..eu por acaso tenho de ir la amanha ;D Citar
passado Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 http://www.casadonemo.pt/contactos.aspx Citar
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 O meu foi feito na casa do nemo, até agora nada a apontar, aconselho. cumps Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Pedro Nuno 2 Publicado: Junho 2, 2012 Autor Publicado: Junho 2, 2012 (editado) Ei muito obrigado pelas respostas... consegui encontrar uma loja que vende 10 aquas de 18 litros por 13 euros e qualquer coisa. Tou muito feliz porque a coisa tá a começar a andar pra frente eheh Que estantes me aconselhariam a comprar então? Não queria de madeira por causa do vapor que liberta e ao longo do tempo poderia enfraquecer, mas se tiver que ser... Editado Junho 2, 2012 por Pedro Nuno 2 Citar
Pedro Nuno 2 Publicado: Junho 2, 2012 Autor Publicado: Junho 2, 2012 (editado) Estive a ler as regras do site e percebi que não me portei bem queria perguntar tudo de uma vez e falei demais eheh Mas não sei como posso eliminar o tópico (e se posso). Peço desculpa, se alguém souber avise-me por mensagem privada. Obrigado. Editado Junho 2, 2012 por Pedro Nuno 2 Citar
Recommended Posts