Moises Gama Publicado Maio 31, 2012 Publicado Maio 31, 2012 Ola pessoas!!! Tempos atrás eu realizei a construção de um canister caseiro que batizei de Canistein. Não fiz fotos passo a passo, pois foi um projeto que demorou muito pra se concluir, muitas mudanças no meio do projeto e tudo mais, então fiz um video demostrando, já postei aqui anteriormente, mas de qualquer forma o video é esse; O filtro já tem 8 meses de funcionamento, não esta mais comigo, porem ate agora não apresentou problema algum. Elaborei outro filtro quase igual com algumas pequenas melhorias, segue fotos de todo o processo; Material gasto; Assista o video, veja detalhadamente as fotos, tudo oque gastei aparece Valor gasto; R$150,00 aproximadamente, mas eu tinha quase tudo em casa Ferramentas necessárias; Serra tico tico, serrinha para metais , furadeira chave 10 de boca, chave phillips Pra quem não ficou contente com o video tá ai então as fotos do passo a passo!!! Atenção; Tenho todo o prazer e paciencia para responder mps, porem sua duvida pode ser a de outros, então por favor, deixe sua questão aqui no topico!! Abraços a todos!!!
FVS Publicado: Junho 11, 2012 Publicado: Junho 11, 2012 Excelente esta construção, parabéns. Cumprimentos, Fernando Silva
nunovti4p Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 Exelente construção não teria feito nada de melhor
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Só não encontrei uma coisa, lâmpada UV levou? Quanto ao resto, muito bom, parece um contentor de material radio atómico :D ALCAIDE
Recommended Posts