nunoalex Publicado Maio 30, 2012 Publicado Maio 30, 2012 Tenho um BALASTRO 1X80W para lampada t5 que não está a ser utilizado. Como pretendo montar uma calha 3x24w pensei em utilizar este balastro. A minha questão é se a este balastro pode ser ligado 3 lampadas t5 de 24w cada, uma vez que o total de watts das 3 lampadas (72w) não ultrapassa os watts do balastro (80w). Aguardo uma resposta, obrigado. Citar
j-santos Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 boas amigo. o balastro nao funciona para mais de uma lampada independentemente da potencia. esse balastro so da para ligar uma lampada pode ir de 24w ate 80w . abraços Citar abraços joao santos
AiresJusto Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 Mete aqui uma foto do balastro de forma a ver a marca e modelo. Pode ser que o fabricante nos dê mais alguma info. Cumps Aires Justo Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
ReDsOuL Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 T8 60cm qual a potência máxima que consigo arranjar? Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
AiresJusto Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 (editado) T8 60cm qual a potência máxima que consigo arranjar? T8 de 59 cm só com 18W Editado Junho 4, 2012 por AiresJusto Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
ReDsOuL Publicado: Junho 4, 2012 Publicado: Junho 4, 2012 Pois tenho de ir por outra via. Já vi de 20W, mais não. Acho que vou colocar lá duas calhas normais t5 de 11W cada. Que achas? Obrigado Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Recommended Posts