jdfc12 Publicado: Junho 3, 2012 Autor Publicado: Junho 3, 2012 ok, brigado, sera k me pode entao indicar as lojas? Citar
jdfc12 Publicado: Junho 3, 2012 Autor Publicado: Junho 3, 2012 bom dia malta, pois em relacao ao projecto k aki deixei as pessoas nao me aconselham muito, por isso gostava k me ajudassem na escolha do segundo ou terceiro, pode ser? 1 projecto 2 projecto 3 projecto Citar
Filipa Branco Publicado: Junho 3, 2012 Publicado: Junho 3, 2012 Boas, sem duvida o segundo projecto Citar
jdfc12 Publicado: Junho 3, 2012 Autor Publicado: Junho 3, 2012 sim tambem acho k ficaria bem, sendo k do lado do corredor ficava com ele na mesma nas duas paredes, mas visto da sala so ficaria numa parede, agora kero ajuda nas escolhas, pode ser? Citar
dealertuga Publicado: Junho 3, 2012 Publicado: Junho 3, 2012 (editado) boas, eu não sou perito em construção civil, vamos esperar pelos que realmente percebem, mas acho que o 3º projecto é mail viável, pois o segundo continua a mexer na quina da parede da sala onde deve haver uma viga ou coluna(a que fica ao alto^^)(digo isto por ser uma parede que parece estar quase a meio da casa(aparenta pela foto) e se tal for verdade o 1º e 2º projecto são para esquecer pois vais ter muitas dores de cabeça. Mas fora isso tens ai um excelente projecto;) muitos parabéns e olha que 1000L é muita agua não deves ficar desanimado caso tenhas que optar por esse;) Boa sorte Editado Junho 3, 2012 por dealertuga Citar
jdfc12 Publicado: Junho 3, 2012 Autor Publicado: Junho 3, 2012 muito obrigado pelo comentario, mas nesse canto nao tem pilar nenhum, passa sim a viga em cima mas o pilar esta na outra parede do corredor e tem outro atras do sofa Ve se uma foto ai no topico kuase ao principio, e sim esse pilar encontra se ai mais ou menos a meio do sofa, sendo k no canto so tera o tijolo travado,,, abraco e fico a espera das vossas edeias e sugestoes para k com voces possa construir o meu projecto e expostar todos os processos aki. Citar
jdfc12 Publicado: Junho 3, 2012 Autor Publicado: Junho 3, 2012 va la amigos, uma ajudinha por favor, abraco Citar
jdfc12 Publicado: Junho 4, 2012 Autor Publicado: Junho 4, 2012 nao querem mesmo dar a vossa opiniao? va la amigos ajudem na escolha Citar
Recommended Posts