Duvidas GIGANTESCAS... ou então não nè?

Xlibris

Recommended Posts

Bom eu tenho aki algumas duvidas na manga, e os entendidos façam o favor de me elucidar:

1 - Eu neste aqua ( http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=19795 ) posso ter um casal de discus?

2 - O meu ph é de 7.0, se eles forem habituados desde pequenos há algum problema?

3 - Há alguem que resida na zona de almada ou lisboa e que tenha a possibilidade de me arranjar 2 pequenitos (alevins ou perto disso)? :?:lol:

4 - Em relação aos crustaceos, será que tenho condições neste mesmo aqua de ter algum?

5 - Em que lojas (lisboa ou almada) tenho a hipotese de os arranjar?

6 - Eu gostava bastante de ter uma caridina japonica... onde as posso comprar e quais são as condições ideais para elas (ph,temp.,kh,etc) :?:

Obrigado pelos esclarecimentos!!! :wink:8):)

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Partilhar nas redes sociais

Não me quero alargar nas questões técnicas, mas discus em Almada, compraría no Aquasousa no C.C.M.Bica. Discus são a paixão do dono da loja, trata-os, desparasita-os, etc, etc, etc.

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

80L?

Segundo sei o pessoal usa aquários desse tamanho nos discus, apenas pra reprodução... fora isso os discus estão em aquários bem maiores.

Casal de discos em alevim? Impossivel. A distinção de sexo nos discos é muito complicada e normalmente só perto da idade adulta é que há mais certezas do possivel sexo. Um casal formado e com posturas é, por esse motivo, extremamente caro.

Em relação aos crustáceos, falas de quê concretamente?

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

em lisboa tens N lojas onde podes arranjar camaroes.

Exprimenta no olivaishoping,E aquaplante costumao ter sempre.

ou entao procura numa outra que senao tiver e so encomendares se tiveres dificuldade nisso eu dou uma ajudinha na tua procura.