Xlibris Publicado Março 4, 2005 Share Publicado Março 4, 2005 Bom eu tenho aki algumas duvidas na manga, e os entendidos façam o favor de me elucidar: 1 - Eu neste aqua ( http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=19795 ) posso ter um casal de discus? 2 - O meu ph é de 7.0, se eles forem habituados desde pequenos há algum problema? 3 - Há alguem que resida na zona de almada ou lisboa e que tenha a possibilidade de me arranjar 2 pequenitos (alevins ou perto disso)? 4 - Em relação aos crustaceos, será que tenho condições neste mesmo aqua de ter algum? 5 - Em que lojas (lisboa ou almada) tenho a hipotese de os arranjar? 6 - Eu gostava bastante de ter uma caridina japonica... onde as posso comprar e quais são as condições ideais para elas (ph,temp.,kh,etc) Obrigado pelos esclarecimentos!!! O meu menino!! Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vlad Publicado: Março 4, 2005 Share Publicado: Março 4, 2005 Não me quero alargar nas questões técnicas, mas discus em Almada, compraría no Aquasousa no C.C.M.Bica. Discus são a paixão do dono da loja, trata-os, desparasita-os, etc, etc, etc. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Março 4, 2005 Share Publicado: Março 4, 2005 80L? Segundo sei o pessoal usa aquários desse tamanho nos discus, apenas pra reprodução... fora isso os discus estão em aquários bem maiores. Casal de discos em alevim? Impossivel. A distinção de sexo nos discos é muito complicada e normalmente só perto da idade adulta é que há mais certezas do possivel sexo. Um casal formado e com posturas é, por esse motivo, extremamente caro. Em relação aos crustáceos, falas de quê concretamente? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Seifer Publicado: Março 8, 2005 Share Publicado: Março 8, 2005 Deve tar a falar de camarões, certo? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=20644 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cruz Publicado: Março 8, 2005 Share Publicado: Março 8, 2005 discus podes ter agora não esperes que eles se peproduzam nesse akua. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Xlibris Publicado: Março 10, 2005 Autor Share Publicado: Março 10, 2005 Deve tar a falar de camarões, certo? Sim é isso!!! Curtia mesmo ter um... alguem sabe onde arranjo disso em almada ou lisboa?? O meu menino!! Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Piu Publicado: Março 10, 2005 Share Publicado: Março 10, 2005 em lisboa tens N lojas onde podes arranjar camaroes. Exprimenta no olivaishoping,E aquaplante costumao ter sempre. ou entao procura numa outra que senao tiver e so encomendares se tiveres dificuldade nisso eu dou uma ajudinha na tua procura. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts