goncalo.zamith Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Não te preocupes com isso. Não há problema. Tenta que ela esteja numa zona com pouca circulação para ver se recupera...
vmf Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 Infelizmente a Euphilia não recuperou... Ao fim de dois dias todo o tecido morreu! Amanhã vou fazer mais uma grande TPA para limpar o sistema. Confesso que tinha esperança na sua recuperação, mas a vida continua! VMF
André Jorge Silva Publicado: Abril 8, 2013 Publicado: Abril 8, 2013 Olá VMF, Essa Euphylia poderá ter sofrido brown jelly infection, procura no google http://www.reefcentral.com/forums/showt ... ?t=1577274 Não garanto que seja isso porque não dá para ver bem, mas pode ter sido. Nestes casos não há muito a fazer, é uma pena mas o ataque é muito rápido. Aconteceu-me o mesmo. Em 2 dias desapareceu. Abraço. AJS André Jorge silva
vmf Publicado: Abril 9, 2013 Autor Publicado: Abril 9, 2013 AJS Obrigado pela informação... Agora tenho que ver se não tenho mais baixas!!! Aparentemente não, mas vou estar atento!
Recommended Posts