naccoelho1 Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Tens de vir cá a casa busca-los Talvez segunda vá a Lisboa seria possivel ai passar? Qual seria a hora melhor? isto claro se for viavél, e muito obrigado pela ajuda e pela oferta. Citar
pmpg98 Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 Essa oferta estende-se a todos os iniciados? lol se puderes passar pelo meu tópico para me dar umas dicas ficava bastante agradecido! Quem tem vindo cá comprar alguma coisa leva sempre muitas ofertas , mas infelizmente não posso oferecer pés de plantas a todos os iniciados Pedro Citar
sc4rely Publicado: Maio 31, 2012 Publicado: Maio 31, 2012 E eu a pensar que era dia de ofertas! brincadeira .png' alt=':biggn:'> vou ficar atento às tuas vendas então! Mas o pedido por opiniões/criticas mantêm-se! naccoelho desculpa pelo off topic, tás à vontade se quiseres vir ao meu tópico dar sugestões (aviso já, que ainda não há muita coisa para "opinar") Abraços Citar O Inicio de um Vício!
Recommended Posts