Paul Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 No ínicio do tópico fiquei com a sensação que ia ser um aquário dedicado a ciclideos. Mas eles estão claramente em minoria!! De resto, acho que está fantástico. Parabéns Tanpanama -
Marco Alves Publicado: Agosto 8, 2012 Autor Publicado: Agosto 8, 2012 Boa noite, pessoal. Aqui, ficam as novidades, que aconteceram no aquário: - Entraram mais 4 Pterophyllum scalare sp. 'Rio Nanay', - As crias dos Apistogramma Barlowi continuam a desenvolver- se muito bem. Deixo aqui mais um pequeno video delas Offtopic: A calha vai sofrer um upgrade, vai passar de 72w em lâmpadas PLL, para 40w em leds de alta potência. Depois ponho fotos deste upgrade. Espero que gostem. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
AiresJusto Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 Gosto da naturalidade desse aquario ... Os meus parabens... AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 muito bom está espetacular e ainda não te comeram algumas crias? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Marco Alves Publicado: Agosto 10, 2012 Autor Publicado: Agosto 10, 2012 Gosto da naturalidade desse aquario ... Os meus parabens... Obrigado, Aires. muito bom está espetacular e ainda não te comeram algumas crias? Obrigado, rodasaquarium. Que tenha dado por ela, não e contei, ainda ontem, +/- 15. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Agosto 19, 2012 Autor Publicado: Agosto 19, 2012 Boa tarde, pessoal. Aqui, fica algumas fotos dos Escalares. Uma foto geral do aquario Esta foto tirada, já com o upgrade feito na calha, passou de 72w em lâmpadas PLL, para 40w em High Power Leds. Aqui, fica uma foto da calha com os respectivos leds instalados. Espero que gostem. Cumps. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Boa tarde, pessoal. Depois, de algum tempo, sem actualizar o tópico, aqui ficam algumas fotos do aqua. Geral Crias de Ap. Barlowi, com 7 semanas de natação livre. Um pequeno video deles Macho Apistogramma Barlowi Pterophyllum scalare sp. 'Rio Nanay' Um pequeno video Agora, um pequeno video com 2 Hyphessobrycon Erythrostigma, na dança. Espero que tenham gostado, opinem s.f.f. Editado Setembro 16, 2012 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2012 Publicado: Setembro 16, 2012 Boas Marco, essa fauna está um espectáculo- Passado um mês como avalias os leds que montaste? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Marco Alves Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Publicado: Setembro 16, 2012 Boas Marco, essa fauna está um espectáculo- Passado um mês como avalias os leds que montaste? Brancaman, Obrigado pelo comentário. Em relação aos leds, são espectáculo, dão um efeito muito fixe nos peixes, fazem o efeito sombra na água. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Tiago Ferreirinha Publicado: Setembro 17, 2012 Publicado: Setembro 17, 2012 Onde adquiriste os leds? Eu pela flora também não notei grandes diferenças no teu aquário, sobre a fauna só tu podes responder. Os escalares não tentaram dar umas trincas nas crias de apisto? Como alimentas as crias? Tirando estas dúvidas só posso dizer que continua espetacular e tenho-o como um exemplo quando montar o meu aquário grande
Marco Alves Publicado: Novembro 21, 2012 Autor Publicado: Novembro 21, 2012 Boa noite, Pessoal. Aqui, fica 2 fotos das crias de Apisto. Cumps. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Tim Publicado: Julho 15, 2013 Publicado: Julho 15, 2013 Boa tarde podias dizer onde arranjas te esse tronco???estou a montar um aquario para discos e achei interressante.. Cumprimentos tim
Recommended Posts