lau21 Publicado Maio 27, 2012 Share Publicado Maio 27, 2012 boas sempre que procuro os liquidos basicos para manutençao do aquario, compro da marca Sera, tipo "Aquatan", "toxivec" entre outros.. mas ultimamente tenho me deparado com outras marcas, nomeadamente a "Nutrifin", hoje perguntei ao sr da loja qual a melhor marca para o acondicionador da agua (aquatan no caso da Sera), e ele respondeu-me: - a Nutrifin é sempre melhor que a Sera... tendo em conta que a Sera é das marcas mais conceituadas do mercado, ou pelo menos esta em tdas as lojas de peixes, gostava de saber a vossa opniao.. cumpts Lau Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Maio 27, 2012 Share Publicado: Maio 27, 2012 Boas, Costumo usar o cycle (bactérias nitrificantes) da Nutrafin - e não Nitrifin - e a qualidade é boa. Da Sera só compro o granulado para discus e também não me queixo. Ambas as marcas são de confiança mas diria que , para o que pretendes, a Nutrafin é melhor aposta. Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Peço desculpa por baralhar mas em prefiro Seachem Prime, nao encontro melhor acondicionar que esse e mais concentrado! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lau21 Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 bem peço desculpa pelo erro, realmente é Nutrafin e nao Nutrifin Seachem Prime, nao conheço.. esta á venda em tdas as lojas de animais?? ou nem por isso? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Nem por isso, mas está por exemplo na pet4you.net Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lau21 Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 e em relaçao a Nutrafin ou Sera que dizes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Eu utilizo Nutrafin Cycle e Nutrafin AquaPlus. Tenho também um kit de testes da Nutrafin. Por enquanto estou satisfeito e recomendo. Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lau21 Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 ok.. acho que vou experimentar.. e Nutrafin Cycle é para que? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Para ajudar a iniciar o ciclo Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts