Webley Publicado Maio 27, 2012 Publicado Maio 27, 2012 (editado) Desde já boa tarde e venho aqui deixar uns vídeos e fotos de ciclídeos americanos, principalmente centro, que tenho na minha "fishgarage". Este projecto começou no início de 2011, faz um ano e já conto com bastantes aquários e depósitos para reprodução e para desenvolvimento das crias dos mesmo. Alguns videos: [media=] [media=] (Tenho mais videos no meu canal no youtube mas não os vou pôr aqui a todos, se quiserem ver é aqui: http://www.youtube.c...86?feature=mhee ) Fotos de alguns ciclideos que mantenho: Casal Paratheraps sp. Catemaco (macho avermelhado e branco, fêmea branca) Casal Cryptoheros spilurus Jack dempsey macho Casal Paratheraps synspillum Caquetaia spectabilis Herichthys bocourti Espero que futuro casal Vieja regani: Outras Vieja regani Casal Vieja zonatus com coloração de reprodução coloração normal Editado Maio 27, 2012 por Webley Cumprimentos Patrícia Maldonado
João Cunha Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Sem palavras O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
pribeiro Publicado: Junho 21, 2012 Publicado: Junho 21, 2012 Tens ai uns belos exemplares, parabens. No Dragão mora o Campeão
João M Monteiro Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Visto no tópico, são muito bonitos, ao vivo... são fantásticos. Muitos parabéns, agora públicos! AbraçosJoão M Monteiro
Webley Publicado: Setembro 1, 2012 Autor Publicado: Setembro 1, 2012 Muito obrigada João Cunha, pribeiro e João Monteiro Só agora é que vi que tinham escrito, até me tinha esquecido deste tópico. Em breve actualizo com mais fotos ou vídeos. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Webley Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Uma actualização. Como a fêmea Vieja zonatus morreu à um tempo, consegui arranjar outra à cerca de 3 semanas e o macho gostou mais desta. Deixo também fotos de algumas novidades. Casal Vieja zonatus com ovos: Casal Vieja breidohri: Casal Vieja breidohri com ovos (os peixes têm apenas 5/6 cm): Paratheraps fenestratus "Catemaco" com crias: Crias de Catemaco a mudar a coloração: Casal Cryptoheros spilurus com ovos: E nova aquisição de sul americanos, Pterophyllum leopoldi "Rupununi" (obrigada Vitor): Editado Setembro 16, 2012 por Webley Cumprimentos Patrícia Maldonado
Webley Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Esqueci-me de "apresentar" melhor o meu projecto a "fishgarage". Neste momento tenho vários aquários para criação de ciclideos centro e sul americanos. O aquário principal tem as medidas 1,59©x1,30(l)x0,40(a), de resto tenho 2 tanques de 900l, 2 aquários de 1,27m, 3 aquários 1,20m, 4 aquários de 1m, 3 aquários de 60cm, 1 aquários de 50cm e um cubo 30x30x30. O aquários de 1,59m tem: Trio Vieja regani Casal Vieja zonatus 2 Vieja zonatus desemparelhadas Casal Cryptoheros spilurus 2 Polypterus senegalus 3 Herichthys bocourti Tanque 900l: Paratheraps fenestratus "Catemaco" várias crias e adultos Tanque 900l: Casal Vieja synspillum com crias 5 Uaru amphiacanthoides 1 geophagus (?) 4 Herichthys pearsei Casal Jack dempsey Aquário 1,27m: 7 Vieja breidohri Aquário 1,20m: 7 Nandopsis istlanum Aquário 1m: 6 Cryptoheros nanoluteus Aquários 60cm: Pelvicachromis taeniatua "Moliwe" macho com crias Cubo 30x30x30: Casal Apistogramma Trifasciata selvagem Os outros aquários têm principalmente criação que retirei dos aquário maiores. Editado Setembro 16, 2012 por Webley Cumprimentos Patrícia Maldonado
Webley Publicado: Outubro 11, 2013 Autor Publicado: Outubro 11, 2013 Após um ano reduzi as espécies que tinha e trago uma actualização do casal de Jack Dempsey e das Vieja breidohri, das quais tenho um casal formado com várias posturas de sucesso. Vieja breidohri: Jack Dempsey (casal com mais de 6 anos): Cumprimentos Patrícia Maldonado
João Abóbora Publicado: Outubro 11, 2013 Publicado: Outubro 11, 2013 Tinhas uma boa coleção Que manténs agora de espécies? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Webley Publicado: Outubro 11, 2013 Autor Publicado: Outubro 11, 2013 Obrigada Agora, de americanos, tenho: Cryptoheros spilurus, Paratheraps sp. "Catemaco", Uaru amphiacanthoides, Jack dempsey, Vieja breidohri, Nandopsis istlanum, Aequidens diadema, Krobia xingu. Reduzi grande parte dos aquários por falta de tempo para tratar de tanto aquário, mas decidi manter as espécies que mais gostava. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Diogo Lopes Publicado: Novembro 8, 2013 Publicado: Novembro 8, 2013 Olá Patrícia, Podias actualizar o tópico mais vezes! Sei que tens por aí uns Sul Americanos...! Bjs,Diogo
Webley Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Publicado: Novembro 11, 2013 Obrigada pelos comentários, sardas e Diogo Vou colocar uma actualização dos Krobia xingu que estão com umas cores lindas. Cumprimentos Patrícia Maldonado
Diogo Lopes Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 Vou colocar uma actualização dos Krobia xingu que estão com umas cores lindas. Bem bonitos!
Recommended Posts