ReDsOuL Publicado Maio 27, 2012 Share Publicado Maio 27, 2012 Boas Tenho uma guppy doente, e não sei bem como tratar. Tem um olho um pouco inchado e branco. Como posso tratar? Não tenho outro aqua para a colocar! Obrigado Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Maio 28, 2012 Share Publicado: Maio 28, 2012 Setup do aquário Parâmetros da água Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 28, 2012 Autor Share Publicado: Maio 28, 2012 Boas Obrigado pela resposta, mas no mesmo dia morreu De qualquer forma, PH 7.5, Amónia 0, Nitritos 0.3/0.8, Nitratos a 10/20. Aqua 80x30x45 com Biobox2. Não sei se terá sido por o aqua ainda não estar bem ciclado, alguma bactéria, ou se já veio com alguma coisa... Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Leca Publicado: Maio 29, 2012 Share Publicado: Maio 29, 2012 O mais certo é ter sido pelo aquário não estar ciclado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts