André Jorge Silva Publicado: Julho 31, 2012 Publicado: Julho 31, 2012 Deve ser sem duvida uma coisa bonita de se ver. Até deve brilhar Citar André Jorge silva
bruno nunes Publicado: Julho 31, 2012 Publicado: Julho 31, 2012 o pessoal quer fotos para se babar um pouco lol Citar
rsilvaa Publicado: Julho 31, 2012 Autor Publicado: Julho 31, 2012 Boas, Como os pedidos já são alguns aqui vai umas fotos tiradas agora mesmo com o Iphone.... quando conseguir peço a câmara emprestada ao meu irmão para tirar fotos com muito mais qualidade Como o Escumador estava com uma altura de agua acima do que recomenda o Grande Amigo Joaquim, fez me o favor de fazer uma plataforma. O Vidro não esta limpo porque ainda não comprei o íman. Fotos: Comentem a vontade... Cumps Ruben Silva Citar
André Jorge Silva Publicado: Agosto 1, 2012 Publicado: Agosto 1, 2012 Boas Ruben, Para primeira impressão está excelente sem duvida. Já percebeste a que potência vão estar a trabalhar as MP60? 30%? A plataforma do escumador está excelente, deve acumular algum lixo mas não deve ser nada demais. Poderia ter ficado aberta no centro dos suportes. Tens espaço para os controladores das Vortech, controlador de bombas doseadoras e restante maquinaria? Apenas em termos de beleza poderias colocar as reposições também em PVC. No meu tenho apenas mangueira na vertical das Eheim para cima e depois entra logo num tubo PVC que vai pelo tecto do móvel. Mas pelo que reparo o tecto do teu movel é vidro, por isso não consegues segurar camarões nem nada. Só se for no ferro. De resto a Sump parece-me pequena, para mais tarde colocar filtros Fluidizadores com Bio Pellets ou carvão activo ou resinas... Mas se vais manter tudo no keep it simple, então tá excelente. As bases da sump e do tanque de reposição já foram discutidos aqui mas continuo a achar que assim só faz pressão em dois pontos o que fragiliza a capacidade do vidro. O Layout está excelente. Muitos parabéns e boa continuação. Vai-nos dando noticias de tudo o que fazes se possivel. O pessoal gosta de saber e o pessoal gosta pouco de contar tudo Abraço, Citar André Jorge silva
Sérgio Carmo Publicado: Agosto 1, 2012 Publicado: Agosto 1, 2012 Ola... ate agora ve-se boa escolha de material e agora é esperar pela primeiro ser vivo no aqua. Realmente a sump com esses suportes nao esta no seu melhor mas tb nao devera causar problemas. Eu retirava as esponjas de protecao das vortech porque so acumulam lixo e retiram alguma corrente.... elas sao boas para anemonas, principalmente enquanto elas ainda se passeiam pelo aqua. Outra coisa é nao deixar acumular tanto lixo na meia de filtracao mecanica... E afinal o que fizeste com a rocha viva? Colocaste alguma no aquario? Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Citar
rsilvaa Publicado: Agosto 12, 2012 Autor Publicado: Agosto 12, 2012 Boas, Não tenho dado noticias, porque esta tudo a correr dentro da normalidade, algas + algas + algas.... Foi me oferecido 2 Amphiprion Ocellaris + varios pés de Xenias + 1 Sarco. Isto ± 2 semanas e estão todos 5*. Hoje adquiri: 2 Amphiprion percula 2 Amphiprion Black & White 2 Zebrasoma Flavescens 1Ctenochaetus Strigosus 1 Strombus 10 Trochus Histrio 4 Ricordia 2 Euphyllia 2 Actinodiscus + Ofertas de Corais de Amigos..... hoje (Sábado) foi dia em GRANDE!!! Cumps Ruben Silva Citar
rsilvaa Publicado: Agosto 29, 2012 Autor Publicado: Agosto 29, 2012 Boas, Tudo bem com todos? Precisava da vossa ajuda, isto é, os termostatos da Jager podem ser submersos? Cumps Ruben Silva Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Ola. Sim Ruben podes colocar os termostatos submersos.. E os peixes esta tudo ok? tens mais novidades? Citar
Lord Paulus Cobris Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 Queremos fotos!!! Cumprimentos, Paulo Eduardo Citar
rsilvaa Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Publicado: Setembro 4, 2012 Boa noite, peço imensa desculpa por ainda não ter colocado fotos... mas por incrível que pareça não consigo que nenhuma fique bem, ou seja, a luz ao bater nas Rochas parece que reflecte na foto.( como se fosse o sol contra a maquina). Prometo fotos ate final da semana. Cumps Citar
rsilvaa Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Publicado: Setembro 4, 2012 Acreditem (não é por seu meu), mas na Realidade esta bem melhor! Fotos tiradas agora mesmo Cumps Citar
victor77 Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 Magnífico Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Citar
spinreef Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Muito bom. O layout está espectacular... Citar
Hugo Rafael Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 O aquário tem muito bom equipamento... está bastante bonito boa sorte com a montagem Citar
almodovar Publicado: Setembro 6, 2012 Publicado: Setembro 6, 2012 Boas Ruben, vejo que isso ja progrediu :D tive oportunidade de o ver ao vivo ha um mes e pouco atras, ainda a meio-gaz, quando fui buscar a rocha viva. espero que corra tudo bem, e como disse na altura, esse monstro é bastante bonito, excelente mesmo. Cumprimentos Joao Almodovar Citar
rsilvaa Publicado: Setembro 10, 2012 Autor Publicado: Setembro 10, 2012 Deixo aqui mais umas fotos.... com pouca qualidade! Cumps Ruben Silva Citar
rsilvaa Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Publicado: Novembro 18, 2012 Boa noite, Após tanto tempo ausente, venho aqui deixar algumas fotos do Aquario neste momento.... Apareceram 2 tipos de algas bastante complicadas de "dominar", umas pretas e outras avermelhadas, mas nenhuma é cianos. As fotos foram tiradas com o Iphone. (Qualidade baixa) O areão nas fotos parece que tem algas, mas na realidade não tem! Cumps Ruben Silva Citar
resende Publicado: Novembro 18, 2012 Publicado: Novembro 18, 2012 Boas Rúben, Tens tido ai uma bela dor de cabeça com essas algas. Mas sem duvida o aquário ta cada vez melhor e por mais peixes que coloques parece que não chega. Continuação de bom projecto e vai colocando os próximos passos.. Cumpr Carlos Resende Citar
jpereira Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Boas, Está espectacular, como se chama esse coral vermelho (que parece uma bola), 3.ª foto a contar de baixo? Citar Cumprimentos, José Pereira
resende Publicado: Abril 2, 2013 Publicado: Abril 2, 2013 Boas Se me engano é uma pedra coberta de actinodiscos vermelhos. Cumpr Citar
Recommended Posts