Micarro Publicado Maio 25, 2012 Publicado Maio 25, 2012 (editado) Olá a todos! Estou a pensar adquirir um aquario de água quente e gostaria ( se alguem estiver desse lado) que me esclarecessem se esses componentes poderão ou não ser os indicados para esse tamanho de aquário! O TAMANHO É 25X25X30 Sem mais nada! Se alguém me estiver lendo, desde já o meu muito obrigada! COCOON 2 Bomba Submersível SunSun JP-064 BOMBAS DE AR TURBO JET M-101 SOLAR DUO 26W DEEP RED (2186) Aquecedor Jäger 25 W Editado Maio 25, 2012 por Micarro Citar
manuel2009had Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 Mas qual é o tamanho do aquario ? Citar
Micarro Publicado: Maio 25, 2012 Autor Publicado: Maio 25, 2012 Desculpem esqueci de mencionar o tamanho : 25x25x30 Obrigado Citar
costa1975 Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 Olá a todos! Estou a pensar adquirir um aquario de água quente e gostaria ( se alguem estiver desse lado) que me esclarecessem se esses componentes poderão ou não ser os indicados para esse tamanho de aquário! O TAMANHO É 25X25X30 Sem mais nada! Se alguém me estiver lendo, desde já o meu muito obrigada! COCOON 2 Bomba Submersível SunSun JP-064 BOMBAS DE AR TURBO JET M-101 SOLAR DUO 26W DEEP RED (2186) Aquecedor Jäger 25 W Boas tudo depende o que queres fazer... Bomba Submersível SunSun JP-064-se tiveres biobox-sim BOMBAS DE AR TURBO JET M-101 -para quê????? SOLAR DUO 26W DEEP RED (2186) -muito bom,chega até para meteres umas plantas Aquecedor Jäger 25 W -suficiente cumprimentos Citar Menos mal... Escalares2
Micarro Publicado: Maio 26, 2012 Autor Publicado: Maio 26, 2012 Bons dias! Agradeço imenso as respostas.... Bem de facto eu nem sei bem o que quero fazer porque não percebo nada disso, é apenas uma tentativa de começar a perceber qualquer coisinha... :S Resta-me perguntar se para iniciar um aquario de agua quente, bastam estas 3 peças: Aquario SOLAR DUO 26W DEEP RED (2186 Aquecedor Jäger 25 W Citar
jplonga Publicado: Maio 26, 2012 Publicado: Maio 26, 2012 Bom dia, Bem vinda a este fórum. Antes de mais devias ler o seguinte tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Acompanha a leitura desse tópico com o site que nele indica. É a maneira mais facil de teres o primeiro contacto com a aquairofilia. Agora, quanto às dúvidas: A questão do tamnho do aquário: esse aquário leva +-18Litros. Para iniciares eu recomendaria um aquário maior, evita uma grande manutenção no futuro, e poderás colocar mais peixes, nesse aquário não podes ter peixes quase nenhuns, e com certeza vais ter muitos problemas em manter os peixes vivos. Mas lê o tópico que tem lá bastante informação. Depois, material necessário: FILTRO (Mais importante, convem ter a melhor filtragem possível, para um aquário desses um filtro com de cascata seria melhor, para não ocupar ainda mais espaço) Aquecedor (Aconselhado 1w por litro, tudo ok tens 25w é suficiente) Iluminação (Aconselhado entre 0,5 a 1w por litro (nesse caso tens mais de 1w por isso não tens problemas) Já que gostas de leitura perde uma horita a ler este fórum que muitas das tuas dúvidas já foram respondidas, depois, estamos aqui para ajudar... Qualquer coisa dispõe. cumps Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Gabriel Branco Publicado: Maio 26, 2012 Publicado: Maio 26, 2012 Para se iniciar em aquariofilia e recomendado um aquario que tenha pelo menos 50cm de frente, melhor se for 60cm. Nunca menos de 50L. Aquarios mais pequenos sao para quem sabe exatamente o que quer fazer, para especies epeciais de pequenos peixes, muitas vezes dificeis de encontrar, etc. E evitar a todo o custo o stress da criacao, querer fazer criacao com um unico aquario dificilmente dara bons resultados. Divirta-se. Citar
Micarro Publicado: Maio 26, 2012 Autor Publicado: Maio 26, 2012 Olá! Antes de mais, Obrigado pelas respostas! Vou ler os artigos que me indicou e depois logo decidirei o que fazer! Parece-me muito interessante este hobbie, mas parece-me dispendioso.... a vida animal é fantástica e os peixes não são excepção, resta-me saber se não irei dizimar uns quantos peixinhos antes de acertar em cada um dos parâmetros que deve ser estabilizado! LOL OBRIGADO A TODOS MAIS UMA VEZ E SAUDAÇÕES CORDIAIS A TODOS! Citar
Recommended Posts