Tomasocosta Publicado Maio 25, 2012 Publicado Maio 25, 2012 ola há pouco tempo dois ramirezi morreram rapidamente começaram a perder partes da cauda . estavam doentes? a doença passa a outros peixes
LuisBarroso Publicado: Maio 25, 2012 Publicado: Maio 25, 2012 Boas qual o teu setup? Fauna? Fotos tens deles? Abraços só com isso que escreveste é impossivel dizer algo em concreto... Abraços O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Tomasocosta Publicado: Maio 26, 2012 Autor Publicado: Maio 26, 2012 fotos nao tenho pq morreram fauna 2 platis, 1 cory,1 betta,2 apistogrammas honglosoi,lagostins,um limpa vidros,1 escalar,1 cobra kuli aqua de 45l decoraçao plantas, musgo, seixos brancos no fundo, tronco,pdra
BMike Publicado: Maio 26, 2012 Publicado: Maio 26, 2012 (editado) boas precisamos de saber os parametros da agua e de como fazes tpas. mas digo-te já que 45l é muito pouco para os peixes que tens. na minha opiniao essa litragem é apenas para a cory,lagostim e a cobra kuli ou para os apistogrammas em vez do escalar. cumps. Editado Maio 26, 2012 por BMike
Tomasocosta Publicado: Maio 28, 2012 Autor Publicado: Maio 28, 2012 isto é o que sei pq n fui eu que comprei o aqua deram mo se com tpas queres dizer quantas vezes os alimentos e quando alimento duas vezes, de manha e á noite
Recommended Posts