Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

Do que conheço pessoalmente:

ATI só dá para pendurar.

Blau tem apoios... mas são uma me.... cenas, chegas à conclusão que fica muito bonita pendurada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Acobreada... LOL

 

Faz me lembrar a definição de "medo"

 

Quando o medo é nosso, chama-se "receio". Quando o medo é dos outros, chama-se "cobardia"...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º fazes copy do link, depois quando estiveres a escrever a mensagem selecionas o texto que queres "hiperlinkar" e clicas no 9 botão a contar da esquerda (tem um + verde) e colas lá o link! Fácil!!!

 

A não ser que estivesses a gozar e eu fiz figura de urso! -.-'

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toutas: o objetivo é pendurar.

 

a blau reconheço que parece boa mas é um bocado feiota. Como sei se utilizam T5 normais ou especiais?

 

As giesemann já tinha visto no outro dia mas 1000€ por uma calha T5 é um pouco puxado para mim :P

 

Vou ver as ATI

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

diferentes aquarios...o meu não fica cor de rosa fica acobreado, lembrando que ainda tem muito preto, logo xD...

basta pegarem em aguarelas e juntarem um vermelho e juntarem branco ate ficar cor de rosa

depois juntão um pouco de preto e azul...vão ver que alem de estragarem cores ficam com uma nhanha e pensão que eu tinha razão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º fazes copy do link, depois quando estiveres a escrever a mensagem selecionas o texto que queres "hiperlinkar" e clicas no 9 botão a contar da esquerda (tem um + verde) e colas lá o link! Fácil!!!

 

A não ser que estivesses a gozar e eu fiz figura de urso! -.-'

 

Não estou a gozar, não fazia ideia do que era.

Mas mandei MP, igualmente eficaz e rápido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHHA

 

Talvez... eu sou o único gajo normal aqui mas não me importo de conviver convosco... :)

 

pois....

tipo, ainda não saiste do armario mas não vives sema nossa companhia...ahahahahah...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda estou na fase da negação...

 

 

Bem... aquário checked, móvel checked, aqua soil checked, tomada programável por computador checked, 10mts de tubagens, checked, 2º filtro checked, torneiras duplas checked, sistema de filtragem para TPA checked, sonda PH checked, reactor checked, base isolante checked, substrato fertil e terra zero checked, rochhas checked, CO2 checked, koralias nano checked, matrix checked, purigen checked, termostato indeciso, luminária indecisa, hardscape indeciso...

 

O que me falta mais? :| :neutral:

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda estou na fase da negação...

 

 

Bem... aquário checked, móvel checked, aqua soil checked, tomada programável por computador checked, 10mts de tubagens, checked, 2º filtro checked, torneiras duplas checked, sistema de filtragem para TPA checked, sonda PH checked, reactor checked, base isolante checked, substrato fertil e terra zero checked, rochhas checked, CO2 checked, koralias nano checked, matrix checked, purigen checked, termostato indeciso, luminária indecisa, hardscape indeciso...

 

O que me falta mais? :| :neutral:

 

DINHEIRO!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Naaa...

 

já descobri a ideal para mim mas a loja que a tem mais barato só envia para alemanha... mandei agora uma peta que estou em portugal a acompanhar o ajustamento financeiro mas precisava da luminaria para o aquario que mantenho cá a ver se podiam abrir uma exceção blah blah blah... vamos lá ver....

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.