Toutinho Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 Do que conheço pessoalmente: ATI só dá para pendurar. Blau tem apoios... mas são uma me.... cenas, chegas à conclusão que fica muito bonita pendurada Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Acobreada... LOL Faz me lembrar a definição de "medo" Quando o medo é nosso, chama-se "receio". Quando o medo é dos outros, chama-se "cobardia"... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 1º fazes copy do link, depois quando estiveres a escrever a mensagem selecionas o texto que queres "hiperlinkar" e clicas no 9 botão a contar da esquerda (tem um + verde) e colas lá o link! Fácil!!! A não ser que estivesses a gozar e eu fiz figura de urso! -.-' Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Toutas: o objetivo é pendurar. a blau reconheço que parece boa mas é um bocado feiota. Como sei se utilizam T5 normais ou especiais? As giesemann já tinha visto no outro dia mas 1000€ por uma calha T5 é um pouco puxado para mim Vou ver as ATI Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 diferentes aquarios...o meu não fica cor de rosa fica acobreado, lembrando que ainda tem muito preto, logo xD... basta pegarem em aguarelas e juntarem um vermelho e juntarem branco ate ficar cor de rosa depois juntão um pouco de preto e azul...vão ver que alem de estragarem cores ficam com uma nhanha e pensão que eu tinha razão Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Paul assim? Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Vou trabalhar... hoje tenho de pôr o método de Newton-Raphson a bombar no matlab! :s até logo... se não voltar é porque fui parar ao manicómio!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Paul assim? lol! Yep! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 1º fazes copy do link, depois quando estiveres a escrever a mensagem selecionas o texto que queres "hiperlinkar" e clicas no 9 botão a contar da esquerda (tem um + verde) e colas lá o link! Fácil!!! A não ser que estivesses a gozar e eu fiz figura de urso! -.-' Não estou a gozar, não fazia ideia do que era. Mas mandei MP, igualmente eficaz e rápido Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 as coisas que eu ja aprendi hoje :D ja vou para casa satisfeito (se pudesse ir para casa..:S) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Também consegui? Pokemon Fish Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 ahahahahahah Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 se é verdade aquilo dos gays se reconhecerem uns aous outros à distancia tambem só pode ser verdade com os marados da mona... alem de se reconhecerem juntam-se todos... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 HAHAHAHHA Talvez... eu sou o único gajo normal aqui mas não me importo de conviver convosco... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 HAHAHAHHA Talvez... eu sou o único gajo normal aqui mas não me importo de conviver convosco... pois.... tipo, ainda não saiste do armario mas não vives sema nossa companhia...ahahahahah... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) ainda estou na fase da negação... Bem... aquário checked, móvel checked, aqua soil checked, tomada programável por computador checked, 10mts de tubagens, checked, 2º filtro checked, torneiras duplas checked, sistema de filtragem para TPA checked, sonda PH checked, reactor checked, base isolante checked, substrato fertil e terra zero checked, rochhas checked, CO2 checked, koralias nano checked, matrix checked, purigen checked, termostato indeciso, luminária indecisa, hardscape indeciso... O que me falta mais? :neutral: Editado Outubro 18, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 eu ja fiquei com dores de cabeça so de ler... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 ainda estou na fase da negação... Bem... aquário checked, móvel checked, aqua soil checked, tomada programável por computador checked, 10mts de tubagens, checked, 2º filtro checked, torneiras duplas checked, sistema de filtragem para TPA checked, sonda PH checked, reactor checked, base isolante checked, substrato fertil e terra zero checked, rochhas checked, CO2 checked, koralias nano checked, matrix checked, purigen checked, termostato indeciso, luminária indecisa, hardscape indeciso... O que me falta mais? :neutral: DINHEIRO!!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Escolhe a ultima da lista! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Naaa... já descobri a ideal para mim mas a loja que a tem mais barato só envia para alemanha... mandei agora uma peta que estou em portugal a acompanhar o ajustamento financeiro mas precisava da luminaria para o aquario que mantenho cá a ver se podiam abrir uma exceção blah blah blah... vamos lá ver.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Já agora... onde se podem comprar lampadas T5 52W 10000K a bom preço? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 aquaeden! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Aquaeden! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Eh PAUL!! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Lol!! Criei um monstro!!! ahahahah Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts