Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Agora que tens o aquário cor de rosa por estares a matar BBA, podias dar um nome tipo: "Hello Kitty Death Squad"! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 eu ainda nem sei se o aquario ficou cor de rosa ou se aquela porcaria está a gostar da dose de carbono....0.o... como diz o tony pode nem ser bba...O.O Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Por falar em Tony: Tony: Sabes que podes seguir um tópico sem teres que lá deixar uma mensagem para isso! basta clicares no botão em cima do lado direito (por baixo da barra do google) onde diz "follow this topic" (aqui diz unfollow this topic) Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Lol!! Muito bom Mad!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 o aquario ja tem nome... ja na consigo é mudar o do topico...ahahhahah... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 O Aquário está horrível! JÁ ME ESTOU A PASSAR!! :'( Está amarelado, Esverdeado a agua, não está muito baça, mas a cor? What the f***? Algas em suspensão em conjunto com Taninos? FAZER TPA DE 80% Não TARDA! 300L de agua fora! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2012 Manda é o aquário fora!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Ah bom...Agora vejo o porque de não haver video... O que é preciso é manter a calma... Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Manda é o aquário fora!!! Já me estás a imaginar Touts? LOOOL! Dssss... Não tem graça :F Ah bom...Agora vejo o porque de não haver video... O que é preciso é manter a calma... Acredita amigo... Já respirei fundo 1000x... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Touts... Tu sabes... Montamos o Shrimp 70 depois deste grande... E os maiores problemas andam a aparecer neste maior... Mais, à pouco, estava tão atrofiado com as mangueiras do filtro, não sabia se estava a apertar ou a desapertar, quanto mais rosca aparecer, mais apertado está? Não é? Espero que sim, lol! E à pouco estava a atrofiar com isso... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nazarethy Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Mad...apertar é no sentido dos ponteiros do relógio, desapertar é logicamente ao contrario, se te lembrares disso nunca tens duvidas. Citar O meu aquário! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Por falar em Tony: Tony: Sabes que podes seguir um tópico sem teres que lá deixar uma mensagem para isso! basta clicares no botão em cima do lado direito (por baixo da barra do google) onde diz "follow this topic" (aqui diz unfollow this topic) ya.. .foi uma desculpa para entrar no tópico... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 Touts! Vamos deixar uns quantos destes à tua porta, tocar à campainha e FUGIR!!! Quem queria saber como eram os ovos das Helenas? Voilá! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 OH NOES!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 WTF??? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 porra Só as minhas é que andam na trancada noite e dia e não vejo ovo nenhum... só de physas... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 "Mama aí 40ml de Nutrafin Clearfast para ver se aprendes!!" -Diz o rapaz frustrado para o Aquário. "E não respingues senão vou já chamar o Fernando!!" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 deves é ter um filtro fracote... qual é? fluval? 1501? Um Fx5 já bombava ai nas horas não? Acho muita coisa ao mesmo tempo... taninos... água baça... não sei... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 FOTOS!!! No3? PO4?? Não me diagas que não leste nada sobre o ciclo do azoto!! É sempre a mesma coisa com estes novatos, e ainda par... eerhh... Mad?? És tu?? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 deves é ter um filtro fracote... qual é? fluval? 1501? Um Fx5 já bombava ai nas horas não? Acho muita coisa ao mesmo tempo... taninos... água baça... não sei... New Tank Syndrome! Look it up Sherlock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 lol Não gozes com desgraças agora verdete... essa é nova... por isso pergunto pelas capacidades filtrantes... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 esperemos que sim... já tive diatomos quando tinha area de silica mas de resto... só bba e staghorn e ambas gostam de ficar cor de rosa quando lhes rosno... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 FOTOS!!! No3? PO4?? Não me diagas que não leste nada sobre o ciclo do azoto!! É sempre a mesma coisa com estes novatos, e ainda par... eerhh... Mad?? És tu?? Ciclo do Azeite? Mas sou azeiteiro? EU?! Enfiei agua, troncos, pedras e 40 peixes lá para dentro! :D Também pode ser eu não lavar as esponjas à 3 semanas... Será? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Share Publicado: Outubro 17, 2012 hum... a não ser que tenhas muita biomassa (vegetal e/ou animal) não me parece! Deve ser mesmo só NTS. Isso vai ao sitio! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts