Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

vou me dedicar a criar terra par aquarios...ahahahah...

vou ficar rico e criar aquarios de 7m em casa ahahahahah

 

E depois vais parar ao andar de baixo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Amano é de facto espetacular, mas ele tem meios que quase ninguém tem. Tem inclusive uma equipa e ele só diz "mais para a esquerda... mais pa direita..." (parece a minha mulher). Temos de convir que o homem é um excelente artista, com meios quase ilimitados. Facilita muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vais parar ao andar de baixo :)

ja estou no andar de baixo ahahahah

derrubo umasss paredes e faço um aquario...ahahahah

 

depois de um super litigioso divorsio claro....

 

 

 

sim claro com tudo à disposição é facil criar...

mas o bom é ter de imaginar com poucos recursos...isso sim é que é de um artista

e tenho dito a corroer-me todo de inveja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja estou no andar de baixo ahahahah

derrubo umasss paredes e faço um aquario...ahahahah

 

depois de um super litigioso divorsio claro....

 

 

 

sim claro com tudo à disposição é facil criar...

mas o bom é ter de imaginar com poucos recursos...isso sim é que é de um artista

e tenho dito a corroer-me todo de inveja

 

Eu não digo que é fácil.

O que digo é que tendo literalmente tudo do bom e melhor e ter uma equipa que prepara e trabalha tudo, facilita.

Quem é que pode comprar 10sacos de New amazónia sem pestanejar? (Por exemplo)

Quem pode arranjar pedras, que a ti te custam 25 ou 30€ o Kg, indo ao armazém e trazendo de lá 300kgs à discrição?

Etc... Etc... Etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou nessa situação. Por regra sou um comprador compulsivo mas agora peciso comprar 3 sacos de aquasoil e palavra de honra que me custa dar esse dinheiro po terra...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony, preciso de fertilizante para o meu aquário novo.

 

Começa a cobrar o pessoal que te encomenda fertilizante, começas a cobrar PVP e ganhas para o Aquasoil.

 

Como fui eu que dei a ideia, começas depois de me forneceres a mim... Ouvi dizer que o Mad e o Eli também querem... BUMBA!!! Pedes logo 50€ cada garrafa para pagar as minhas também... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois custa. Custa tanto que começas a considerar comprar em 2a mão, porque achas que é um negócio fantástico... Não é...

uma pessoa tem de experimentar xD

Eu estou nessa situação. Por regra sou um comprador compulsivo mas agora peciso comprar 3 sacos de aquasoil e palavra de honra que me custa dar esse dinheiro po terra...

ja estou a pegar o meu bichinho xD

Eu não digo que é fácil.

O que digo é que tendo literalmente tudo do bom e melhor e ter uma equipa que prepara e trabalha tudo, facilita.

Quem é que pode comprar 10sacos de New amazónia sem pestanejar? (Por exemplo)

Quem pode arranjar pedras, que a ti te custam 25 ou 30€ o Kg, indo ao armazém e trazendo de lá 300kgs à discrição?

Etc... Etc... Etc...

tambem não disse que era facil...mas facilita? claro...alem de ele ter carradas de plantas para por como quer...xD...mas que o homemé um artista é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony, preciso de fertilizante para o meu aquário novo.

 

Começa a cobrar o pessoal que te encomenda fertilizante, começas a cobrar PVP e ganhas para o Aquasoil.

 

Como fui eu que dei a ideia, começas depois de me forneceres a mim... Ouvi dizer que o Mad e o Eli também querem... BUMBA!!! Pedes logo 50€ cada garrafa para pagar as minhas também... :unsure:

uma mota preta no sobralinho...poisss...cuidado com os stops e cruzamentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não, é amarela e eu sou gordo e tenho o cabelo comprido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toutas: mas isso iria contra o espírito de mais barato e melhor não? Além disso, como já disse n vezes... sou um excelente comprador mas um péssimo vendedor... :(

 

 

Por falar em comprador.... acabei de comprar 3 sacos de 9L de new amazónia por 99,49€ já com portes incluídos... isso é bom?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e antes que o pessoal da Aquaeden fique danado e me salte em cima... não comprei em Portugal portanto escusam de procurar nas lojas vossas clientes.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ADA como quem diz... o importador nacional é que aumentou... mas como já o meu avó dizia... quem tudo quer, tudo perde. Tive que levar o meu negócio para o estrangeiro e eles perderam a venda de 3 sacos... basta haver 100 pessoas a fazer o mesmo e lá se vão 300 sacos de lucro... será que lhes compensou aumentar 6€ a margem? Não me parece...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ufff! Aspirei o fundo todo! Areia branca fininha é giro sim senhor... :|

 

TPA ao Shrimp 70 e adicionei Nutrientes para camarões (cálcio, argila e etc...) .

 

(Meanwhile, in the 370L tank...) Retirei o diffusor do co2 e meti o Venturi a bombar! VEJAM! :D

 

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.