Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 bolas...descobriram-me... (ET Go Home.... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Eli! Quem são estes senhores de olhos esbugalhados e verdes a olhar para mim? Vêm me buscar? "Take me to your leader!" Ah certo! Ele ummm... Mora no Sobralinho! Chama-se Rui! Go Go! Pior é que o GPS da nave deles não reconhece o Sobralinho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 nem o deles nem o GPS de ninguem reconhece o sobralinho Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Posso pôr aqui um link para meter a malta a chorar? Isto fere até os MENOS sensíveis... Posso? Eu já tenho aqui uma caixa de lenços :'( Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Tenho estômago fraco. Preferia que nao Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 o meu está cheio... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Ora aqui vai... http://www.amanotakashi.net/portfolio/nature_aquarium/index.html Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Fico doente com os aquarios que este gajo faz... Adoro o que ele fez de 4 m no Sumita aquarium... até bótias ele lá tem!! snif snif!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 *sumida Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Se tiverem 20 min Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Eu fico é doente a pensar na quantidade de aqua soil que está la enterrada tendo em conta o que o gajo leva por 9L... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 lool! Eu cheira me é que as margens de lucro dele são qualquer coisa de astronómico!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Oh PAUL! OH PAUL! Vais me pôr a chorar BABA E RANHO durante 20min? Só me aptece ir lá e dar porrada a todos e dizer que não valem nada! Que fazem Aquas grandes para compensar o tamanho do membro sexual!! :F ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 (editado) so de pensar na trabalheira a tratar aquele troco (arvore)...ate fico doente... e o filtro daquela cena?... Editado Outubro 16, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Pois isso foi algo que sempre me perguntei. Mas os filtros devem ser sumps (ou sistemas parecidos) é a única maneira. Agora o que me deixa cheio de duvidas é o CO2. Será que injectam? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2012 O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece. Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM. Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Devem por uns quantos cavalos a respirar la dentro Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2012 Já viram um gajo que tem de assoprar numa palhinha para um aquário assim??? (O que foi feito desse tópico?) LOOOOOOOOOOOL Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 depende das plantas...(não vi o filme...so em casa, demoro mais de 3h so para carregar um filme de 20 min....) mas para a cor das plantas e a quase inesistencia de peixes (é o normal) têm de injectar Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece. Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM. Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS? o que é um GPS? (assim é mais facil) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Acho que o assunto do Sobralinho morreu aqui agora! LOOL Em relação aos filtros, devem ser sumps com bombas de água industriais! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 e uma tpa naquilo....livra... pessoal vamos encher uma piscina para as crianças...só vamos retirar 10% desta vez Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Quando vires o de 4 m, nesse realmente não será preciso. Agora o de 7 m. precisa de certeza. Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 16, 2012 Share Publicado: Outubro 16, 2012 Viram o gajo a sacudir os pés? Acham que era para não sujar o exterior? AQUILO É CARO! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts