Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eli! Quem são estes senhores de olhos esbugalhados e verdes a olhar para mim? Vêm me buscar? "Take me to your leader!" Ah certo! Ele ummm... Mora no Sobralinho! Chama-se Rui! Go Go! Pior é que o GPS da nave deles não reconhece o Sobralinho :|

Partilhar nas redes sociais

Eu fico é doente a pensar na quantidade de aqua soil que está la enterrada tendo em conta o que o gajo leva por 9L...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Oh PAUL! OH PAUL! Vais me pôr a chorar BABA E RANHO durante 20min? Só me aptece ir lá e dar porrada a todos e dizer que não valem nada! Que fazem Aquas grandes para compensar o tamanho do membro sexual!! :F ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG!!

O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece.

Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM.

Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS?

Já viram um gajo que tem de assoprar numa palhinha para um aquário assim??? (O que foi feito desse tópico?)

LOOOOOOOOOOOL

depende das plantas...(não vi o filme...so em casa, demoro mais de 3h so para carregar um filme de 20 min....) mas para a cor das plantas e a quase inesistencia de peixes (é o normal) têm de injectar

O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece.

Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM.

Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS?

o que é um GPS? (assim é mais facil)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!