Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

lol

 

por alguma razão isso não me custa a imaginar agora essa da licra e do step... até calafrios tenho.

 

Enfim... tenho que dar comida aos peixes agora e não sei do raio da seringa...

 

Até logo.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Poupa-me... já tive uma noite de mer* a acordar sobressaltado com essa ideia e agora tentas aterrorizar-me o dia também?

 

LOL

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir ao ginásio é gay? Esta agora... Qual a razão por detrás disso? Então e para fazer exercicio fisico, faz-se como?

 

Quanto a roupa de lycra... isso ainda existe??? Já agora fluorescente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... sou um homem das cavernas que passa o dia a arrotar no sofá enquanto que faço da mulher empregada de limpeza, de cozinha e ainda lhe arreio à noite e quando já está tudo feito e tratado, lá a mando levar o lixo...

 

Duhhh... :P :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez fiz exercicio, não foi mau, mas uma pessoa tem que se mexer e cenas... Comprei o "Olympic games 2010" de EA Sports para a PS3 e farto-me de correr e saltar e nadar... uma canseira... E o "God of War", farto-me também de fazer correrias... enquanto como batatas fritas e gomas... acho que chega bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem gosto do "god of war" mas joguei em psp...não tem tanta piada xD...

mas não perdi peso nenhum...pelo contrario...

 

(tambem na tenho PS3 nem psp...tudo muito caro O.O)

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... sou um homem das cavernas que passa o dia a arrotar no sofá enquanto que faço da mulher empregada de limpeza, de cozinha e ainda lhe arreio à noite e quando já está tudo feito e tratado, lá a mando levar o lixo...

 

Duhhh... :P :razz:

 

Ou então chegas a casa e vestes o avental e lá vais tu agarrar-te à loiça.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Honestamente vos digo, meus senhores, que um homem que não sabe fazer nada (Há quem nem saiba estrelar um ovo) é um inutil e um incapaz. Podem escolher gabar-se disso, rir-se e falar como se fossem os maiores lá da aldeia, mas a realidade é que são inuteis.

 

A unica coisa que eu não sei fazer em casa é compreender a mulher, de resto sei fazer tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo que jogo a isto e aquilo, mas na realidade não :lol:

 

Já joguei, hoje em dia nem televisão tenho. Perda de tempo, vejo o que quero à hora que quero...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Touts

uma coisa é saber, outra é fazer xD...

 

eu sei fazer de tudo e na parte de cozinhar...bem, dou uma abada ate à minha maria, que cozinha devinalmente.

só existe uma coisa que eu na faço mesmo, passar a ferro, prefiro sair todo amarrotado, ou levar à lavandaria (e eu sou forreta)

de resto faço tudo, muitas vezes obrigado sim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo que jogo a isto e aquilo, mas na realidade não :lol:

 

Já joguei, hoje em dia nem televisão tenho. Perda de tempo, vejo o que quero à hora que quero...

 

como eu gostava...

mas para mim televisão é ao fim de semana e num bocado que tenha que forçossamente tirar...bah, ser estudante erá uma vida maravilhosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Touts

uma coisa é saber, outra é fazer xD...

 

eu sei fazer de tudo e na parte de cozinhar...bem, dou uma abada ate à minha maria, que cozinha devinalmente.

só existe uma coisa que eu na faço mesmo, passar a ferro, prefiro sair todo amarrotado, ou levar à lavandaria (e eu sou forreta)

de resto faço tudo, muitas vezes obrigado sim xD

 

Sim, eu também só faço por obrigação. Já referi várias vezes que para calão... eu até a mim mesmo por vezes meto confusão de tanto que sou :lol:

Curiosamente não se passa o mesmo no meu local de trabalho, até sou o inverso. Mas nas coisas da casa... ui... Cozinhar até faço com gosto, fora isso é porque tem de ser.

Para teres uma ideia, não deixava ter tapetes em casa. "Haa e tal, aspirar e sacudir tapetes!!!". Ai é? Então não há tapetes :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha televisão é o meu PC.

 

A internet tem tudo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como eu te compreendo, devemos ser familiares afastados xD

 

a minha internet é de 1G...passdo isso anda a uns 64MG...

não dá para ver muita televisão

mas vou com'prar daquelas penes tdt :D

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Net de 1GB não se chama internet. Chama-se "slowmotion stoneage somethingnet"

Em vez de "www" tens de escrever "sss" :lol:

 

Alguém quer 4 ampulárias? As minhas passam o dia a desenterrar-me a Parvula, vão já a andar... tenho paciencia para andar a plantar, como vontade de pagar impostos... Se ninguém as quiser meto-as a viver com a tartaruga, pode ser que se dêem bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho parvula. Não obrigado mas a tua informação levanta me algumas duvidas...

 

No meu aqua, tenho parvula ha 6 dias e as minhas corys que rebentam com qualquer cuba, não tem tocado na parvula. As ampularias tem uma técnica melhor?

 

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ampulárias têm, são uma espécie de rolo compressor, mas revolvem.

Uma delas decidiu que queria viver fora de água, saiu pelo corte das portas do aqua. Felizmente acho que cheguei a tempo e fartei delas a tempo, porque andava à procura de 4, só encontrava 3. Procurei pelo chão, naquela do descargo de consciência e estava mesmo lá.

Farto-me de apanhar a parvula a boiar. Tylomelaneas não metas, em várias plantas comem a zona que fica logo acima da raiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.