Paul Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 Sim, estive uma boa meia hora à conversa com a Filipa quando lhe fui entregar os ancistrus! Super simpáctica! Mas nunca mais cá veio!! FILIPAAAAA!!!!!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 estranho... se calhar foi outra vez para fora... digo eu... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 Tony...não é o Eliezer sou mesmo eu porque a esta hora ele está para a pesca...podes ter a certeza...e as vezes venho cá quando o vejo a rir-se sozinho em frente ao pc...venho tentar perceber porque está tão animado.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2012 Rir é bom... Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 pesca... já não levo o barco há mais de um ano... que saudades.... enfim... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 Ele está lá desde as 5h da matina...e até à pouco só apanhou peixe pedra.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2012 Fui à pesca de barco há umas semanas, trouxe uma geleira de peixe. Como era o "noob" do grupo, foi os que apanhei e os que a malta não queria. Foi tudo parar à minha Andei uma semana a distribuir peixe pela familia, senão andava a comer peixe 1 ano... Fim de semana de muito sol e calor, diziam eles nesse dia. Aqui o Zé foi pa Ericeira armado em verão... rapei um gelo... não vi sol todo o dia... O que me safou foi as sandes de presunto e as minis. Ainda enjoei um bocado, mas não foi mau. Nunca tinha ido de barco e gostei imenso, não me safei mal, apanhei uns peixinhos bons. Já acabei a lavagem e escovagem dos troncos, vou para a troca das pedras... já respirei fundo, disse umas asneiras e lá vou Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 ah, eu não sou desses pescadores que se levantam de madrugada... tenho uma técnica infalível. Levanto-me quando me apetecer, tomo o pequeno almoço com o sogro, pego no barco lá para 11h (se for um pouco mais tarde, vamos almoçar primeiro) e depois, quando os "outros" estão a voltar frustrados e cansados do dia é quando nos vamos... pode parecer mentira mas em 5 anos, nunca voltei de mãos a abanar. Claro que não são 20kgs de sargos ou douradas mas sempre apanhamos para alimentar o sogro durante uns dias (não gosto de peixe). Se já temos a saca cheia, continuamos a pescar mas devolvemos os bichos ao mar... ou então nos dias em que o meu sogro não está para amanhar peixe, também os vamos apanhando e devolvendo... a não ser que me apareça um monstro de 4Kgs claro (nunca aconteceu). Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 como se costuma dizer na minha terra apanhei um chibo... muito peixe pedra...o peixe cá para cima é muita esquezito e o pessoal pesca de maneira diferente, pareço um noob 0.o Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 5, 2012 Share Publicado: Outubro 5, 2012 eu pesco sempre à chumbinha e não me tenho dado mal. O peixe depende muito da zona. Em tavira é mais sargos e algumas douradas. De vez em quando um robalo. Em V.R.S.A há mais diversidade e os peixes são maiores mas em compensação não há praia de jeito para deixar a famelga. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 6, 2012 Share Publicado: Outubro 6, 2012 eu pesco sempre à chumbinha e não me tenho dado mal. O peixe depende muito da zona. Em tavira é mais sargos e algumas douradas. De vez em quando um robalo. Em V.R.S.A há mais diversidade e os peixes são maiores mas em compensação não há praia de jeito para deixar a famelga. deixas em monte gordo é ali ao lado xD.... eu pesco das 2 maneiras mas sou fã incondicional de bóia claro que uso uma técnica aprendida cá em cima para pescar à bóia e acaba quase por ser o mesmo que ao fundo xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 o problema é que para saires da marina até mar aberto (para poderes rumar a monte gordo) são logo 1km, depois mais 7 km em linha reta até chegar a montegordo... perco logo 1 hora só para carregar e descarregar a famelga... ainda por cima no verão implicam logo se te puseres em cima da praia com o barco... se falar que em maré vazia ou com ondulação é logo chatice para a famelga... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 o problema é que para saires da marina até mar aberto (para poderes rumar a monte gordo) são logo 1km, depois mais 7 km em linha reta até chegar a montegordo... perco logo 1 hora só para carregar e descarregar a famelga... ainda por cima no verão implicam logo se te puseres em cima da praia com o barco... se falar que em maré vazia ou com ondulação é logo chatice para a famelga... mandas a famelgade carro :D... ou então a pé...é o que faço e começo a olhar para a barriga da esposa...0.o ela chateia-se pela insinuação e faz-me o olhar mas depois quer ir a pé...nunca falha Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 isso não funciona assim comigo... eu olho para a barriga dela, ela olha para a minha e pronto... perco.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 esperimenta olhar para a barriga dela e para o c...trazeiro doutra... ela reclama mas precebe a mensagem xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 8, 2012 Share Publicado: Outubro 8, 2012 Ela a seguir começa-me a falar de africanos e professores de ginástica e vai a concertos do Alboran... esquece, ela tem a escola toda. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Hummmm...isto anda bonito por aqui anda....com que então andas olhar para os traseiros??? sabes.......... lá no ginásio tem uns jeitosos....pois não sabes.... não tens ido não é??? Nota-se...devias retomar.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 hmmmmm hmmmmm BAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Não aguentei... sorry Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 O eli ia ao ginásio? Isso é um pouco gay... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Chama-lhe gay chama....olha que andam lá uns que eu duvido muito que sejam gay's....era um desperdício... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 (editado) Normalmente é mesmo assim... é como as mulheres... ou fufas ou ocupadas (ou feias) Editado Outubro 9, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 macho que é macho faz musculação com uma cerveja. Só de imaginar o eli de calções de licra a fazer 'step'... Não, sorry, não quero acreditar nisso... que horror Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Ele vai-me matar quando ler isto... ahahahaha...estiveste bem....ahahahaha....mas ele não faz step...nem usa calções de lycra...ele só faz musculação...e cá para mim eu acho que ele só vai ao ginásio para me "espiar" porque a maior parte do tempo pára a ver tv Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 mesmo que digas que não, esta noite já vou ter pesadelos... bem, se o vires de avental e luvas com um tabuleiro nas mãos a ir em direção ao forno, não te admires... estão a inventar umas papas caseiras para os peixes. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o "Olhar" Publicado: Outubro 9, 2012 Share Publicado: Outubro 9, 2012 Espera....queres mais pesadelos???? Então imagina-o SÓ de avental e luvas....ui que sexy...ahahahahaha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts