Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mas vocês não reparam também nos estados de espirito?

Lembrou-se tudo hoje de fazer pub a cenas?

 

Vou meter também uma pub minha, aproveitando... "Algas Toutinho, são bem melhores que toicinho!!!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim perguntaram-me se eu quero vender a minha calha e por quanto, assim do nada.

Não tenho qualquer anuncio, nem nos meus tópicos refiro qualquer intenção de a vender.

 

Acho que hoje acordei um pouco na "Twilight zone"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, estava a falar do estupido que fez o tópico :lol:

 

Quando meti aqui o link ainda não tinha qualquer resposta.... Nunca trataria alguém assim desta forma :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. é preferível que te tratem a ti assim.

 

É uma questão de saber filtrar as coisas, saber estar na vida.

Certas questões só têm a importância que nós proprios lhe damos... Uma coisa que a vida me ensinou e tenho sempre comigo hoje em dia, é que a gravidade de certos acontecimentos é muito relativa. Eu costumo dizer que morrer não é grave, para mim seria pior ficar a viver numa cadeira de rodas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu me fosse preocupar com todas as pequeninas coisas do dia, estava bem tramado...

 

Mas também te digo, a forma como me tratam, é a diferença entre passar por ti e dar-te um cumprimento cheio de "saude", ou levares um "bom dia" e nem páro. A diferença entre eu te dizer "Se precisares, basta dizeres" (E estou mesmo lá quando disseres) ou "Pois... foi azar... acontece".

Se Deus perdoa os tolos, porque não hei-de perdoar eu?

Conheces este ditado?

 

Arranjei Parvula, vou inventar uma semeadela de Parvula à volta das pedras. Foi uma ideia que me deram e eu gostei, vou tentar. Na minha imaginação já correu bem... agora falta saber fazê-lo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A párvula precisa de luz. Não a metas à sombra. Eu também estou a pensar em utilizá-la no novo projeto em vez de cuba que não funciona lá muito bem com corydoras.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A párvula precisa de luz. Não a metas à sombra. Eu também estou a pensar em utilizá-la no novo projeto em vez de cuba que não funciona lá muito bem com corydoras.

 

Yep, eu sei... Mas também se arranja uma solução :)

 

Porque não arranjas Corydoras Pigmeu? Eu acho-as um espetaculo e não estragam nada. Sei que não são muito.... Simpáti€as... mas são fixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o que faço à minha fauna atual? Dos ancistrus não me vou livrar. São o meu peixe preferido. As corydoras aeneus ninguem lhes pega. Portanto tenho que trabalhar com o que tenho. A párvula elas não tocam que já tive no aquário original sem problemas. A cuba é que não dá hipóteses.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu arranjo-te quem te "adopte" as Corys, não tenho é nada para te dar em troca... Discus, talvez... Se quiseres dá para te arranjar.

 

Eu também prefiro mexer na flora, do que alterar a fauna que eu gosto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.