Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

Se alguém quiser roubar... até contigo lá encostado ao portão entram :lol:

sim xD

mas por causa disso estou credenciado como vigilante...

a diferença entre vigilante e segurança é a velocidade com que fogem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Concordo contigo e já te o disse antes, é um trabalho tramado.

Tenho um familiar que é segurança na entrada de uma fábrica e a arma que ele tem é... um telemovel para chamar alguém... Muito fixe...

 

se soubesses os sitios onde ja estive e o unico tlm era o meu porque a empresa nem um telemovel me quis entregar para proteger o que era deles...ui ai ui...ainda hoje tenho a psp em marcação rapida....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo... Em Espanha e no resto da Europa os segurancas e vigilantes andam todos armados e tem licencas profissionais para o uso de arma e aqui em Portugal andam de mãos a abanar... Devem proteger muito não haja duvida...

 

Lembro-me de ter lido qualquer coisa que iam autorizar os profissionais da segurança andarem com armas de calibre igual ao da defesa pessoal (6.35... Caído em desuso ha 40 anos e não se fabricam armas nesse calibre ha pelo menos 10...)

 

 

Ridículo

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, vigilante/segurança em caso de problemas, é carne pa canhão.

 

Para mim é um desrespeito pelas pessoas, a forma como as "leis" estão feitas e quem é contratado para proteger e vigiar, não pode sequer preoteger-se a si mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo... Em Espanha e no resto da Europa os segurancas e vigilantes andam todos armados e tem licencas profissionais para o uso de arma e aqui em Portugal andam de mãos a abanar... Devem proteger muito não haja duvida...

 

Lembro-me de ter lido qualquer coisa que iam autorizar os profissionais da segurança andarem com armas de calibre igual ao da defesa pessoal (6.35... Caído em desuso ha 40 anos e não se fabricam armas nesse calibre ha pelo menos 10...)

 

 

Ridículo

 

Em França podes comprar material de segurança até para um filho de 10anos que vai para a escola de transportes publicos.

Cá podes ter uma lata de spray pimenta, mas não a podes usar, tens de ter licença... Até uma soqueira, ou um cacete.

O Eliezer se apanhar um bandido e o aleijar, mete-se em problemas. Se levar um tiro... teve azar!! Para mim isso é absurdo.

 

Um bombeiro apanhou um gajo a pegar fogo à mata, correu para ele e na fuga o gajo partiu um braço porque caiu.

Pirómano: Apresentação na esquadra durante não sei quanto tempo

Bombeiro: 6meses de pena suspensa e suspensão do serviço de bombeiros

É normal???

 

Um gajo rouba um café, o dono dá-lhe a volta e amarra-o.

Ladrão: Pena suspensa e apresentação na esquadra

Dono do café: 2anos de pena suspensa (no minimo) por... sabes o quê? RAPTO!!!

 

É absurdo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so para ficarem ainda mais crispados...eu, mesmo depois de ameaçado, nem com um pau me posso defender sem levar com um processo em cima...e se possuir telemovel posso mesmo ser depedido e acusado de atentado à vida humana e perder a licença de segurança...

é o que digo este pais...hummmm....

basta irmos à espanha em que os empregados da mesma empresa (securitas) podem andar de bastão e algemas...eu nem prender posso que é considerado rapto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra a lei ou não, eu tenho em casa, no carro e na loja material para me proteger. Pistolas, não tenho, mas quem me vier atacar... Ou morre ou fica em muito mau estado.

 

Por mim quero que se f$%& e vou proteger aquilo que é meu. E quem vier, não penso fazer-lhe cócegas... É ele ou eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra a lei ou não, eu tenho em casa, no carro e na loja material para me proteger. Pistolas, não tenho, mas quem me vier atacar... Ou morre ou fica em muito mau estado.

 

Por mim quero que se f$%& e vou proteger aquilo que é meu. E quem vier, não penso fazer-lhe cócegas... É ele ou eu...

 

eu tambem não tenho nada......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facebook (12): Teremos um clube de fãs??? LOOOOOOL

 

Pessoas que saiem do seu trabalho e passam aqui a ler a nossa "taberna" como quem vê o Telejornal? Pelo menos não é tão triste... :lol:

Seremos figuras de BD, em formato de heróis Marvel? Ou Simples desenhos em formato Snoopy & Charlie Brown?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais pessoas a ver um tópico da treta, do que os de aquariofilia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tony é o Charlie

 

Ele vai ao teu tópico e espeta lá outro "like" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora o pessoal do facebook não entende, temos que começar a meter os links

 

Lembrei-me agora, NÓS SOMOS UMA SITCOM!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas fizeste alguma asneira foi? Capotaste o carro da empresa, foste apanhado a visitar outro forum de aquariofilia que não este?? xiiiiii

 

Manda o gajo aqui ao forum que NÓS falamos com ele!!

 

Mas olha, pensando melhor... Eu comprei o meu JBL e901 numa dessas compras conjuntas por 80 € já com portes incluidos. Vale a pena considerares.

 

Para esta já não vais a tempo, mas eles fazem uma por mês!

 

http://www.aquariofi...howtopic=202500

 

ja nem sei porque na disse nada...

eu ate vou a tempo mas não sei alemão ia estar a perder a cabeça com aquilo...

mas é uma maneira só não sei se compensa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah espera... isto não é o tópico do eliezer...

 

 

 

Charlie? Eu? HAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Tenho mais cabelo que ele e sou mais giro.

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na generalidade das disciplinas a escolaridade está mal "estudada" e um aluno estuda "porque sim", porque é obrigado a isso. Chegam ao fim de um curso universitário (após 16/17anos de estudo), sem noção do que é a vida (os tais exemplos práticos) e do que é uma profissão (a tal aplicação dos exemplos). As aulas de desporto são uma mão cheia de nada, leccionadas de forma inutil (tome-se o exemplo dos EUA se fazem carreiras desportivas escolares). Ou sobrecarregas os miudos com aulas complementares "extra" escola e eles aprendem de facto algo (Por exemplo aulas de musica), ou quando se atinge o patamar final, o diploma, sabe-se fazer muitas contas, mas não se sabe porquê.

Depois entram no mercado de trabalho e vê-se individuos com excelentes notas escolares a ouvir algo da minha boca (tenho o 12º + 1curso técnico) a dizerem "Está boa... está bem pensado...". Eu não inventei nada, esteve sempre lá, eles é que não sabem. Até porque mesmo a capacidade de raciocinio fica diminuida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.