Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

Bem... depende do gajo... pode não ser assim tão mau... mas tu sais antes do próximo chegar? Não é hábito por cá pelo que tenho visto.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

depende dos postos...neste caso sim, o outro so vem à noite para a troca de turnos eu fecho tudo antes....

na realidade ate me podia correr mal estou tão farto de la estar...eheheh...

mas vamos ver se o sr não chega um dia sem carro para voltar para casa...acontece...

O teu colega é muito teu amigo... Viva a solidariedade entre colegas...

acho que tens que tomar uma posição firme em relação a esse "colega". Aqui cobrimo-nos a todos... acho mal...

Vocês cobrem-se a todos? Não queres reformular essa frase?? LOOOOOOOOOOOL

Protegemos as costas então...

bem, isso também soa mal...

um por todos, todos por um?...

naa... fica horrivel na mesma

Sei lá... perceberam não perceberam? :)

_________

ui...como isto vai....

ja resolvi o caso a minha maneira xDDD

embora eu me possa ter esquecido do portão aberto (muito pouco provavel, mas eu ontem estava com a cabeça desfeita, o portão foi encontrado aberto, 5h após a minha saida....posso nem ter sido eu (mais provavel e apresentado ao responsavel pela segurança...não faço isto à dois dias e isso ja serve para alguma coisa, no entender dele)

agora falta a minha devolução da enrrabadela...na minha terra quem dá tem de estar pronto para levar xD...

Resumindo, deste a entender que és bom demais para cometer erros desses e que provavelmente, alguém com acesso a fabrica foi la depois do jantar e não fechou a porta. Em segundo lugar estas agora a magicar como enrabar o judas que te entregou às chefias.

Percebi tudo bem?

_________

Resumindo, deste a entender que és bom demais para cometer erros desses e que provavelmente, alguém com acesso a fabrica foi la depois do jantar e não fechou a porta. Em segundo lugar estas agora a magicar como enrabar o judas que te entregou às chefias.

Percebi tudo bem?

Não necessáriamente, tipo, se a questão foi vista só 5horas após ele sair, quem entrou ao serviço não verifica também os portões? Se há sempre vigilância, o portão só é visto de 5 em 5 horas? Em 5 horas, muito pode ser feito e acontecer.

quase...

a 1ª parte...correcto

a 2ª ja feita xD

escrevi um recado (relatorio) para ele a explicar o funcionamento das portas e portões (que ele ja deveria saber ao tempo) e que em caso de duvidas de como proceder deveria telefonar ao nosso chefe de grupo, que por acaso é o chefe da zona de Aveiro, ou a mim e nunca ao eng da fabrica...

este recado será agora deixado aqui para ele e a copia irá para o chefe xD, com uma explicação minha e pessoal dos acontecimentos (enrrabamento com sal grosso, ja que o chefe odeia este tipo de queixinhas, pois não é so a mim que ele esta a por mal mas tambem à empresa...)

Fiquei com a impressão que não havia vigilância 24h dia e que existiria um período morto entre a saída do eliezer (as 20) e a entrada do judas à 1 da manha.

Posso estar errado...

_________

Não necessáriamente, tipo, se a questão foi vista só 5horas após ele sair, quem entrou ao serviço não verifica também os portões? Se há sempre vigilância, o portão só é visto de 5 em 5 horas? Em 5 horas, muito pode ser feito e acontecer.

neste caso a portaria fecha durante 4h...

so volta a abrir para a mudança de turno, mas tudo tem ser fechado por mim...o gajo da noite apenas faz uma ronda exterior à 1h da manha para verificar alguma coisa fora do normal, sobretudo estacionamentos de funcionarios em lugares indevidos...por isso durante essas 4h a 5h pode ter la ido alguem...xD...infelismente não é videocontrolada...ainda...

Isso é mau e estúpido. A única justificação que encontro para alguém fazer uma coisa dessas é prejudicar a empresa dele (e neste caso um colega) e, ao mesmo tempo, ficar bem visto junto à fabrica que so faz sentido se houvesse uma oportunidade de ser contratado directamente sem empresa associada por detrás o que me parece complicado mas não vejo outra explicação a não ser burrice total.

Ja agora... Que fabrica é?

_________

Então ainda mais me ajudas, não tem vigilância de nenhum tipo, qualquer um chega e abre o portão. Mesmo que o tenhas fechado.

Isso é mau e estúpido. A única justificação que encontro para alguém fazer uma coisa dessas é prejudicar a empresa dele (e neste caso um colega) e, ao mesmo tempo, ficar bem visto junto à fabrica que so faz sentido se houvesse uma oportunidade de ser contratado directamente sem empresa associada por detrás o que me parece complicado mas não vejo outra explicação a não ser burrice total.

Ja agora... Que fabrica é?

a primeira parte deverá ser a ideia mas a 2 parte não pois a empresa não está intereçada em contratar seguranças, por isso tem a securitas como prestadores deste serviço

portanto é burrice total...o proprio eng responsavel pela segurança disse-me que não compreendia o telefonema à 1h da manha... e para eu lhe deixar um recado a explicar o uso das chaves... o gajo esta aqui à quase tanto tempo como eu.... Bronco mesmo...

a empresa não posso dizer...sorry, ja revelei promenores que com o nome da empresa dá asneira xD

Então ainda mais me ajudas, não tem vigilância de nenhum tipo, qualquer um chega e abre o portão. Mesmo que o tenhas fechado.

são portões automaticos mas sim esse é o problema...mas as pessoas com chave são conhecidas e referenciadas...

EPA, tanto segredo acerca da fabrica...

Não temos capacidade de produzir armamento, industria automóvel também não parece ser suficientemente importante para justificar segredo portanto so vejo 2 hipóteses:

A) empresa do ramo químico seja para a produção de medicamentos, químicos para outras industrias ou agricultura

B) empresa do ramo de produção de material de cariz sexual, provavelmente na vertente homosexual e tens vergonha em falar sobre isso.

:)

_________

poderás ter acertado...

mas o problema é de que poderá estar tambema ler este topico xD...eu poderia dizer a fabrica, se não tivesse dito promenores de segurança

ou posso dizer promenores se não disser a empresa...

não é segredo é modo de poder-mos trabalhar, infelismente não temos capacidade de nossa defesa para andar-mos contentes, ja tive colegas mortos por outro colega dizer que naquela empresa exestica uma PT desligada com cabos de 20cm de diametro desligados...

é um exagero na minha fabrica mas odeio correr riscos xD

são portões automaticos mas sim esse é o problema...mas as pessoas com chave são conhecidas e referenciadas...

Se alguém quiser roubar... até contigo lá encostado ao portão entram :lol:

poderás ter acertado...

mas o problema é de que poderá estar tambema ler este topico xD...eu poderia dizer a fabrica, se não tivesse dito promenores de segurança

ou posso dizer promenores se não disser a empresa...

não é segredo é modo de poder-mos trabalhar, infelismente não temos capacidade de nossa defesa para andar-mos contentes, ja tive colegas mortos por outro colega dizer que naquela empresa exestica uma PT desligada com cabos de 20cm de diametro desligados...

é um exagero na minha fabrica mas odeio correr riscos xD

Concordo contigo e já te o disse antes, é um trabalho tramado.

Tenho um familiar que é segurança na entrada de uma fábrica e a arma que ele tem é... um telemovel para chamar alguém... Muito fixe...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!