Paul Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 lol! Nunca vás a Olhão na altura do festival do Marisco então!!! xiiii!!! como tu ficavas! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Não ficava...ía desta para melhor. Quando me dá o choque anafilático as vias respiratórias começam logo a fechar e num festival desses imagino que nem me daria hipótese de dizer "tou f#$%&" . .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Não tens que andar sempre com aqueles injectores para os choques anafiláticos? Ou não és assim tããããooo alérgico? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Isso é lixado. camarões panados estão fora de questão então? E camarões descascados refogados em cebola, alho, azeite e cerveja? Não gosto muito de marisco. Por exemplo odeio camarão cozido porque simplesmente sabe demasiado a camarão. Os outros mariscos então é fugir... como vivi a primeira parte da minha vida na alemanha, não fui habituado a marisco e simplesmente não consigo apreciar ou até gostar mas os dois pratos acima mencionados... até me pelo todo... lembro-me uma vez a maria fazer 1Kg de camarão assim e mais uma panela de arroz refogado... comi tanto que depois nem me conseguia levantar da cadeira com as picadas que sentia no estômago... bem... acho que acabei de explicar a minha obesidade... adoro comer... lol Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Provem ovas de ouriço e depois falamos! E sim, estou a falar de ouriços do mar, redondos e cheios de picos!! É divinal!! Eu adoro marisco. tenho a sorte de poder comer o que quiser. Tenho tanta sorte que nas últimas análises ao sangue que fiz, o resultado do teste ao colesterol era: "Por favor dedique a sua vida a petiscar marisco, enchidos, queijos e muita, muita cerveja" E eu, sendo um gajo obediente... assim tenho feito!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Não sou assim tããããooo alérgico. Em condições normais dá tempo de ingerir o comprimido e a coisa passa. Mas já me aconteceu ter que ir para o hospital pois não deu tempo de ir buscar os comprimidos (que não tinha em casa). Isso é lixado. camarões panados estão fora de questão então? E camarões descascados refogados em cebola, alho, azeite e cerveja? Não gosto muito de marisco. Por exemplo odeio camarão cozido porque simplesmente sabe demasiado a camarão. Os outros mariscos então é fugir... como vivi a primeira parte da minha vida na alemanha, não fui habituado a marisco e simplesmente não consigo apreciar ou até gostar mas os dois pratos acima mencionados... até me pelo todo... lembro-me uma vez a maria fazer 1Kg de camarão assim e mais uma panela de arroz refogado... comi tanto que depois nem me conseguia levantar da cadeira com as picadas que sentia no estômago... bem... acho que acabei de explicar a minha obesidade... adoro comer... lol Nada mesmo, camarão nunca provei nem irei provar. Mas adoro umas boas comidas..talvez seja por isso que tenho algum peso a mais. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Paul costumo usar as ovas e entranhas do ouriço do mar como isco para a pesca...é um bom isco .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Bem... há muitas outras comidas que satisfazem igualmente... comida tradicional checa então... knedliky com switckova ou raiska... que saudades.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Paul: Ya... o meu colesterol anda nos 150... posso afogar-me em camarões sem problemas mas também é dos poucos mariscos que gosto e só feito de determinadas maneiras... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Nãããã!!! Que desperdicio!! Apanhados na altura em que estão cheios, cozidos na água do mar... é uma delicia!! Os Japoneses deliram com isso. No Jumbo já vi caixas de 100 g à venda por 30€!! Eu só comi uma vez, apanhei os em Lagos, e o pai da minha namorada cozinhou-os. E disse que aqueles eram uma porcaria porque a água era muito quente. Quanto mais fria a água, melhor o marisco! Mas é melhor não provares! Da-mos a mim!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Agora acabou esta conversa... estou com fome outra vez!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Eu até te podia dizer onde os podes apanhar mas ...provavelmente ías preso por apanhar ouriços lá. Tenho sempre alguma coisa que petiscar junto ao PC mesmo por causa destas conversas que deixam um tipo esfomeado. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2012 Eu jantei às 23h, dobrada com feijão branco e arroz e 4 bolos.. colesterol? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 dobrada? YYYYUUUUCK... que horror Esqueci-me de mencionar que também não sou grande apreciador de comida tradicional portuguesa, sobretudo de pratos que envolvam linguas, rins, figados, patas de qualquer espécie, orelhas, miolos, etc... Sim... sou esquisito... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Vou-me deitar...a falarem de comidas dessas tenho mesmo que me ir deitar antes que faça um raid á torre branca (frigo). Eu jantei às 23h, dobrada com feijão branco e arroz e 4 bolos.. colesterol? Obrigado Toutinho...agora fiquei a babar-me todo. Citar Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 Toutas: tens que vir ao algarve provar uma floresta negra com morango no panito mole de albufeira ou faro... 3 camadas de bolo de chocolate com chantily e doce de morango por dentro com o morango a escorrer pelo chantily e com lascas de chocolate e morango por cima... vale a pena aumentar o colesterol por isso.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 bem, a falta de camarões, dou-te o desconto por gostares dessa coisa mas pronto... a mim estragou-me o apetite só de pensar nessa coisa... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 oriços...em sagres, fantasticos, uma panela agua do mar umas brasas e vinho verde... colestrol?...opa da ultima vez que fui ver estava na casa dos 170 e qualquer coisa tinha os "bons" baixos e os "maus" altos... sem falar do acido urico que com a mariscada ui ai ui (se juntar um vinho verde, alvarinho) morro... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2012 Toutas: tens que vir ao algarve provar uma floresta negra com morango no panito mole de albufeira ou faro... 3 camadas de bolo de chocolate com chantily e doce de morango por dentro com o morango a escorrer pelo chantily e com lascas de chocolate e morango por cima... vale a pena aumentar o colesterol por isso.... Eu conheço bem o Algarve, de uma ponta à outra Passei muitos anos férias em Portimão (em miudo) e já adulto em Vilamoura e alguns na minha zona de eleição a Ilha da Armona. Doces do Algarve gosto de tudo, especialmente os bolinhos de amendoa (figuras) e os D. Rodrigo Conheço esse que falas, mas de uma pastelaria em Évora. Onde também fazem um bolo de chocolate e suspiros.... ui!!! Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 (editado) o que acham do Fluval 305 para o meu aqua? Editado Setembro 21, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2012 Do quem??? Ando aqui com uma lupa à procura do filtro... Não tenho material da Fluval (tenho umas esponjas...) para poder opinar, mas vou dar um opinião baseada no que li e pesquisei. Fluval é bom, não são dos mais "famosos", mas encontram-se na gama de bons filtros, duraveis e fiaveis. Não costumavam ser dos + económicos em consumo, nem nos nos preços de compra. Mas em termos de compra, ficavas bem servido. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Acho que o Longa tinha um e andava muito satisfeito com ele. Mas ele já não aparece aos tempos! Não sei é se 1000L/H é demasiado para o teu aquário! Senão tens os JBL que também são muito bons, e mais baratos. Se aproveitares as compras conjuntas na aquaristic então... Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 (editado) está por 75 mocas, estive a ver e aquilo dá para aquarios ate 300l por isso deve ficar a justa no meu...não?... é em 2ª mão Editado Setembro 21, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 então mas tu tens um aquário novo e eu não sei? O teu aquário não é de 54 L? :S Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Setembro 21, 2012 Share Publicado: Setembro 21, 2012 Esquece... já não sei a quantas ando. Esse dá perfeitamente para o teu aquário! E está a metade do preço! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts