Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

eu vou-me manter fiel ao meu poste pelo menos ate ao fum do mês senão ainda vou dizer umas quantas asneira naquele topico...

 

quanto a lamber selos...epá...não é bem bem a minha onda xD...prefiro lamber outras coisas 0.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eliezer, desculpa, eu sei... mas não resisto...

 

"As regras foram feitas para ser compridas" LOOOOOOL

Fizeste-me rir, a sério.

 

Quanto a seres expulso, não acredito e haveria revolução "conversa da treta"!!! Pelo menos eu fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual expulsão lol. Na pior das hipóteses inventas um novo Nick e ja ta. Ninguém consegue sere impedido de entrar no fórum a não ser que bloqueassem regiões inteiras e mesmo assim não resultava porque podias usar proxies...

 

Toda essa coisa não deveria ser chamada expulsão mas sim perda de alcunha... Bah.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliezer, desculpa, eu sei... mas não resisto...

 

"As regras foram feitas para ser compridas" LOOOOOOL

Fizeste-me rir, a sério.

 

Quanto a seres expulso, não acredito e haveria revolução "conversa da treta"!!! Pelo menos eu fazia.

 

a expulsão não seria para mim pois não ofendi ninguem, isso está garantido, e so pedi desculpas pois ficou a cargo da minha consciencia xD...

 

compridas mesmo...porque não sei porque tanta barafunda desta vez e da outra nem um ai se disse ao menino....para serem cumpridas o tal sujeito ja teria de ter sido expulso uma vez...

 

creio que o termo expulsão será mais um bater o pé, mesmo que vão bloquear o ip não conseguem grande coisa hoje em dia :D (digo eu na minha estupides)

 

mas irei fazer barulho se o dito senhor não for admoestado...e deveria ter sido hoje, são 24h e o assunto foi para analise à 24h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou explicar umas coisas a ver se voçês ficam mais descansados com a exlpulsão.

Para se ser expulso do forum é quase impossível é mesmo é apagado o registro. Para bloquearem o IP não dá pois os IPs tugas são quase todos dinamicos, outra possibilidade seria o bloqueio por MAC adress que também não funciona pois basta mudar de router ou pc. Com isto explicado acho que já dá para deixarem de ter conversas acerca da expulsão.

 

Quanto a seres expulso, não acredito e haveria revolução "conversa da treta"!!! Pelo menos eu fazia.

 

Caso seja necessário contem comigo.

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei se gostam de filmes policiais ou livros, mas aquela parte em que fazem perguntas ao policia que ele não pode/deve responder...

é muito dificil conseguir quando o decote duplo D está mesmo na nossa cara...mais um pouco e ate o codigo do alarme dizia...0.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei se gostam de filmes policiais ou livros, mas aquela parte em que fazem perguntas ao policia que ele não pode/deve responder...

é muito dificil conseguir quando o decote duplo D está mesmo na nossa cara...mais um pouco e ate o codigo do alarme dizia...0.o

 

QUEREMOS FOTOS!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá sou gebo mas na tanto...ainda consegui olhar para os olhos da senhora uns bons 5..segundos...mas com decotes daqueles é para olhar-mos certo?

 

Eu costumo pensar que sim. É como estares a ver um filme na TV aberta ou em payperview. Se não é para toda a gente ver, então tapa-se :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe são aquelas perguntas "Estás a olhar-me para as mamas?"

 

"Nããão.... tens uns olhos muito bonitos.... castanhos... ou verdes... ou o que raio é..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi do que é que estão a falar!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

 

Decotes têm mamas lá dentro :lol: Com essa idade ainda tenho de te ensinar??? LOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei se gostam de filmes policiais ou livros, mas aquela parte em que fazem perguntas ao policia que ele não pode/deve responder...

é muito dificil conseguir quando o decote duplo D está mesmo na nossa cara...mais um pouco e ate o codigo do alarme dizia...0.o

 

A conversa começou aqui, a quem é que dizias o código do alarme Eliezer? Mamas deixam me sempre à nora, não me consigo concentrar em mais nada depois!! :P

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a uma vendedora que veio à fabrica onde estou a fazer serviço...

como sabem não posso revelar nada das instalações, mesmo que soubesse...mas ela ia fazendo perguntas e saltitando de um pé para o outro e eu ia-me perdendo na conversa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.