Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu dou as minhas corydoras e rasboras de boa vontade mas só a alguém que cuide bem deles.

 

 

Oh Toutas... esta última fornada de helenas que mandaste... é só taradas sexuais... é tuca tuca de manhã à noite. Tive que dar uma bofetada numa (depois de 18 horas de sexo contínuo) e dizer-lhe que tinha que caçar caracois senão ia para a sanita... lá foi à procura de algumas physas mas se eu não lhe fizesse ver que não está no meu aquário de graça, ainda andava enrolada... mesmo assim ainda apanhei mais 2 casais no bem bom.... um deles até estava a dar palmadas na casca da outra... LOLLL

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês? Não querem 8 tetra e 2 comunitarios?

 

http://www.aquariofi...howtopic=203032

 

Cá em casa os únicos peixes que entram são killies e guppys.

 

O que são 2 comunitários?? Será os aquários? Ou é uma nova especie de peixe???

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são peixes bissexuais que se prostituem pelo aquário... por isso "comunitários"... são da comunidade toda... não sei se me fiz entender :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são peixes bissexuais que se prostituem pelo aquário... por isso "comunitários"... são da comunidade toda... não sei se me fiz entender :P

o.0 isto foi muito baixo nivel...

acho que deveria arranjar um pedido de desculpas à comunidade toda...mas isso fica na sua consciencia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou as minhas corydoras e rasboras de boa vontade mas só a alguém que cuide bem deles.

 

 

Oh Toutas... esta última fornada de helenas que mandaste... é só taradas sexuais... é tuca tuca de manhã à noite. Tive que dar uma bofetada numa (depois de 18 horas de sexo contínuo) e dizer-lhe que tinha que caçar caracois senão ia para a sanita... lá foi à procura de algumas physas mas se eu não lhe fizesse ver que não está no meu aquário de graça, ainda andava enrolada... mesmo assim ainda apanhei mais 2 casais no bem bom.... um deles até estava a dar palmadas na casca da outra... LOLLL

Eu dou as minhas corydoras e rasboras de boa vontade mas só a alguém que cuide bem deles.

 

 

Oh Toutas... esta última fornada de helenas que mandaste... é só taradas sexuais... é tuca tuca de manhã à noite. Tive que dar uma bofetada numa (depois de 18 horas de sexo contínuo) e dizer-lhe que tinha que caçar caracois senão ia para a sanita... lá foi à procura de algumas physas mas se eu não lhe fizesse ver que não está no meu aquário de graça, ainda andava enrolada... mesmo assim ainda apanhei mais 2 casais no bem bom.... um deles até estava a dar palmadas na casca da outra... LOLLL

 

Boas

 

Que rásboras são? As corydoras são as bronze, né? Talvez no meu aquário novo, já possa ter uns tratores... Se puderes aguardar pela montagem, depois podemos ver isso. Penso que as bronze não conseguirão escavar akadama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o.0 isto foi muito baixo nivel...

acho que deveria arranjar um pedido de desculpas à comunidade toda...mas isso fica na sua consciencia

 

Não tenho consciencia :P

 

Que rásboras são? As corydoras são as bronze, né? Talvez no meu aquário novo, já possa ter uns tratores... Se puderes aguardar pela montagem, depois podemos ver isso. Penso que as bronze não conseguirão escavar akadama...

 

São rásboras arlequim adultas (tipo vacas). Tenho 6. As corydoras são tratores são, especialmente em areia fina e são bronze (tenho 3). Só estou a pensar em dá-los porque se fizer o projeto novo e realmente fizer o que tenho em mento, vou meter um cardume gigante de neons (uns 50-60) para dar um efeito de cardume.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo vacas? LOL Olhando para uma rásbora arlequim e para uma vaca... mas ok :)

 

Eu vou fazer contagem de numeros quando passar de aquário para aquário... acho que me vai dar uma cena má. Mas depois vou repondo. Corys Black, tenho uma, são um bicho lindo, mas nunca mais. Tenho 3 tipos de Corys, as Black morreram 5 e nem sei explicar a razão. Perguntei a uma pessoa que me explicou que as Black são tipo... as corydoras mariquinhas da espécie. Ok, ficou entendido :/

Mas a ideia é ter a fauna que tenho, mas em cardumes maiores. Arranjar um casal de L18 (como... não sei) e GÓBIOS!!! CABOZES!!! CATANO!!! Rais parta... nunca mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu nem sei o que faça... os meus gostos de hardscape não batem bem com os meus gostos de fauna... estou lixado

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente harscape é incompatível com fauna...

os fotografados são criados sem peixes e depois atiram-se uns quantos para parecer bem na foto :D...devias de ver o meu matagal de HZ...está tudo menso bem cuidado pelos peixes...ate os neons passeiam-se por lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspecto de harscape... Gosto de um aquário bonito, mas eu ligo pouco aos estilos e regras.

Procuro azer algo em que a fauna ande alegre e contente. E nesse aspecto, apesar de tudo, os meus andavam (e andam) sempre divertidos e activos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas eu não tenho gosto criativo nenhum... só me consigo agarrar à matemática para fazer algo remotamente coerente.... num estilo amazónico em que alguns atiram um tronco la para dentro e sai uma maravilha eu so faria M E R D A... :(

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitas ideias, sempre fui um perfeito idiota. O jeitinho e que sempre foi pouco ou nenhum... já a minha mulher me diz o mesmo... nunca entendi :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois....

 

Há aqui um membro captain qualquercoisa é que tinha um aquário amazónico fabuloso com 4 escalares mas nunca conseguiria fazer algo do género

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha próxima montagem será um biotopo "Sobralinho"... a unica coisa que vou aldrabar é que não vou meter nenhum espécimen de uma espécie tipica daqui... não quero poluição no meu aqua... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu disso sofro um pouco do mal de ambos...

tenho ideias, jeito nenhum e matematica zero...acabeia tirando as coisas para dentro do aqua e ir chamado a esposa para ver se gostava...verdade será dita que pouco adiantou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203043#entry1172870

 

Um peixe tão giro com um dono que não sabe o que faz.

 

O Paul até está calmo :)

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já me meti em demasiadas discussões, nesse nem meto lá mais os pés...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes meter-te a vontade que aposto que o fulano nem vai voltar a aparecer. Vai ser uma discussão com o outro iluminado e mais nada.

 

Agora que sugeri o autoclismo para meter o peixe, sera que alguém se vai lembrar de construir 1 em vidro e meter la peixes? As tpa's seriam diárias... O.o

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes meter-te a vontade que aposto que o fulano nem vai voltar a aparecer. Vai ser uma discussão com o outro iluminado e mais nada.

 

Agora que sugeri o autoclismo para meter o peixe, sera que alguém se vai lembrar de construir 1 em vidro e meter la peixes? As tpa's seriam diárias... O.o

 

Há quem faça TPAs com sitemas "autoclismo"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os tais automáticos.

 

Eu estava mais a imaginar os peixes a nadar por detrás da sanitá e quando puxasses o autoclismo la vinham os peixes em remoinho até ao fundo e depois subiam outra vez a medida que enchesse...

 

Não ligues... Ja lambi selos a mais hoje lol

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de drogas mas não quero consumir. Preciso de ir a rua mas tenho medo de acabar por compra-las. O que fazer?

 

Ja sei... Vou a rua comprar que assim ja não tenho medo de vacilar na duvida.

 

 

 

Vou beber um café :P

 

Venho ja.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os tais automáticos.

 

Eu estava mais a imaginar os peixes a nadar por detrás da sanitá e quando puxasses o autoclismo la vinham os peixes em remoinho até ao fundo e depois subiam outra vez a medida que enchesse...

 

Não ligues... Ja lambi selos a mais hoje lol

 

VÊ LÁ SE PARTILHAS!!!! Ando há semanas a pedir-te... txi....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.