Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ontem fui a Algés aos basaltos. Um calor do ca... tano e andar com kilos de pedras às costas pela praia. Desporto fixe, o meu cão adorou a praia.

Cheguei a casa, meti tudo de molho a lavar, hoje vai pa desfinfectar e até aqui tudo bem.

Vou ao maxmat a 500m da minha casa... e eles estam novamente a vender basalto ao KG... Tipo, passei lá dezenas de vezes e nunca havia. "Em tempos houve, agora não tem aparecido" diziam eles... Ontem JÁ HAVIA!!!

Ao menos fui passear...

LOL

Partilhar nas redes sociais

Nunca vi basalto no maxmat aqui no Algarve... Mas estamos a falar de rochas/pedras ou placas cortadas?

Abraços

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Boas,

por acaso descobri um sítio muito fixe para apanhar basaltos rolados, o carro fica-me a cerca de 10m e o espaço onde apanho os calhaus é de fácil acesso.

Isso de andar com kilos e kilos de calhaus ás costas até faz lembrar o serviço militar...o meu pelo menos foi um bocado assim. E não é dos melhores desportos que se possam praticar, principalmente para as costas (bicos de papagaio) :smile2:

@Mad&Mor : podias ter avisado que esse link era para essa imagem horrível....ainda por cima o gajo tá com uns boxers á "hill billy" (não me recordo do termo em PT)

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Eu fui à praia da Cruz Quebrada.

Serviço militar... que bons velhos tempos... não fui, fiquei safo. Por isso foram bons velhos tempos...

Eles a mim não me quiseram no serviço militar. Eu ainda insisti mas o gajo que me fez a entrevista final mencionou qualquer coisa sobre cláusulas impeditivas de contratação de psicopatas para o serviço militar português. Nunca percebi muito bem o que ele quis dizer e mesmo depois de lhe dar um soco no cor... ele continuou a não falar... enfim... :P

Abraços

Tony

PS: Para quem não tenha reparado... VOLTEI :)

Edit em 05-09-2012 para testar as queixas do Toutas

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Eu fui à praia da Cruz Quebrada.

Serviço militar... que bons velhos tempos... não fui, fiquei safo. Por isso foram bons velhos tempos...

Eu tive que ir como voluntário (pai militar dá nestas coisas), agora passados uns anos até achei aquilo giro... na altura achava um horror.

Eu costumo ir buscar os basaltos um pouco mais á frente, nas Fontaínhas de Paço d'Arcos (entre Oeiras e Paço d'Arcos). Mas tenho que ver se arranjo um local onde os haja sem ser perto da água salgada. Da última vez os camarões não lhes acharam lá muita graça, mesmo depois de ferver os calhaus.

Bruno Pires

Toy, no maxmat daqui vendem sacos de 10kgs de basalto rolado por 3,99€.

São pedras pequenas, entre 5 a 10cm. Para tamanhos maiores, ou mais pequeno só mesmo na praia onde fui. Por vezes já vi o maxmat vender pedras grandes, metem uns cestos grandes e vendem ao peso.

Os sacos estão na zona do jardim. Se calhar podes perguntar ai na zona se não te conseguem orientar. Para eles é só uma deslocação entre lojas, deve dar.

Onde diz "Toy" é Tony e não consigo editar. É só comigo, ou isto anda tudo marado novamente?

Boas,

formatação do pc se calhar não resolve....normalmente os foruns marados significa visualização de sites XXX a mais. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Toutinho desulpa a brincadeira mas não consegui resistir.

Falando mais a sério...qual o browser que estás a usar e qual o anti-virus? pode ser de uma dessas duas coisas.

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

O problema é mesmo um portátil já cansado e com demasiados bugs.

HAA HAA!!! Vós que dizeis mal do meu pobre e adorável PC!!! Hereges maldizentes da inha peça de museu informárica!! Vis infames das minhas pesquisas googlianas em busca de... de... informações uteis de actos sexuais!!! O fórum sofreu mexidas, não é nada por minha culpa!!!

Publicado Ontem, 19:37

Decorreu novo upgrade hoje ao fórum, galeria de imagens e loja. Caso encontrem alguns erros, por favor avisem-nos aqui.

Obrigado!

JB

Por isso vou ali ao google, volto já... :lol:

E vou comer 1 bolo... o Mad percebe...

Vou comprar uma ilha no Pacifico... Meto uma rede a cercar uma zona de recife e tenho um salgado!!! Comprar a ilha deve ficar + ou - no valor de impostos e taxas na fatura da água e luz. Aliás, o que pago de impostos e tretas daria para comprar... Cuba, ou um país desse tamanho. Mas adiante!

Meto uma rede e posso dizer que tenho um salgado!!! Quando me fartar... e quiser mudar de aquascaping... bumba!!! MUDO A REDE DE SITIO!!!

O meu cão também vai gostar, ele adora a praia. Talvez não vá gostar tanto daqueles bichos com dentes que andam na água. Mas é tudo uma questão de ele aprender a ser ligeirinho... ou cauteloso... Deve ser por isso que já mesmo cá em Portugal ele nunca passa muito da beirinha. Quando os pés deixam de ter chão, está bom. Isso é prai... 15cm... ele é enorme :lol:

Só tenho que levar um calendário desportivo, para saber quando joga o Benfica. Num barco a remos deve dar pa vir cá ao fim de semana, não?

Tens um cão enorme mesmo....como o consegues passear á trela??? biggrin.png' alt=':biggn:'>

Não te aconselho a ires para ilhas tropicais, faz muito calor e em cada 5 bichos 6 são perigosos para a saúde biggrin.png' alt=':biggn:'>

De futebol não me pronuncio pois tenho gostos diferentes dos teus (eu tenho bom gosto) ehehehehehehe

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Eu posso ir para qualquer ilha, nem os bichos me querem :)

Quanto aos gostos diferentes, cada maluco, a sua pancada :) Não sou fanático contra os outros clubes, mas sou apoiante fervoroso do meu. Sou sócio com red pass (nos Diabos) e empatar para mim, é igual a perder. Fui atleta pelo Benfica (natação) e sempre me esfolei por vencer. E não recebia 1 centimo. Não festejo golos de empate, a não ser que conte para alguma coisa util, como diferença de golos ou veja que a equipa está realmente a lutar por mudar o resultado. E tenho camisolas (as simples compradas em outlet, as da épocas são caras e detesto que tragam os patrocinadores), cachecois e bandeiras que dava para montar uma pequena loja.

Não apoio os rivais na europa, tanto me dá que percam ou ganhem, quero +e ver o meu vencer.

Gostava muito de ter um país que me deixasse orgulhoso da verdade desportiva, infelizmente não considero que haja.

Vou chamar à minha ilha ToutsReef e meto os parametros aqui no fórum diariamente, como quem tem aquas. Uma fitinha de testes no mar e já tá :lol:

Dizes tu que nem os bichos te querem...carne macia sem estar curtida do sol como a dos habitantes de lá era um petisco para os bichinhos.(Atenção que este comentário nada tem a ver com raças ou credos)

Eu sou tão apoiante do meu clube que não tenho nada cá dele, perfiro estourar o dinheiro em aquariofilia. Nem me lembro sequer quando foi a última vez que vi um jogo de futebol. O comentário foi mesmo só para a brincadeira.

A que distancia da costa vais fazer os testes? tem que ser depois da rebentação...mas tem cuidado com os tubarões de porte maiorzito, comem-te o braço e usam a fita para palitar os dentes biggrin.png' alt=':biggn:'>

Fico á espera de fotos do ToutsReef e dos valores dos testes.

Cumps,

Bruno Pires

Editado por Noctal

Bruno Pires

Se calhar o Tubarão cospe o braço e come a fia de testes. Os bichos são muito selectivos, não comem uma porcaria qualquer :)

Em breve haverá um ToutsReef, mas talvez ligeiramente + pequeno... Um daqueles de trazer por casa de 120cm. É maior do que algumas ilhas :lol: , mas mais pequeno do que aquela que irei comprar :) 

Depende do Tubarão, há relatos de alguns com chapas de matrícula e coisas assim estranhas no estomago.

Um aqua de reef é giro mas foi coisa que nunca me seduziu para ter em casa...além de ser algo caro de fazer requer demasiados cuidados (a meu ver).

Aqui por casa só mesmo os killies e os camarões é que dão para ir tendo, porque a cara metade dá uma ajuda...

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

nem vou comentar nada...

muita coisa para ler...0.o

mas reparei numa coisa...petisco par bichos e pele curtida...bah...mas depois de um regresso ao ginasio nem consigo pensar o sufeciente para comentar...

bem vou ver se coloco como ficou o meu aqua depois de ser deixado ao abandono :D

Os tubarões se me vissem a boiar no mar, iam preferir chapas de matriculas :lol: 

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!