Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

nisso do sff passo me da cabeça...

eu estava a montar o candeeiro da sala e como todo o homem que se prese tenho um medo irracional de altural...ora la estava eu agarado ao escadote, ao teto, e ao candeeiro....nem me quero lembrar...e a porra do escadote começou a inclinar eu comecei aos berros como uma madalena à hora da morte...oh mor vem cá....e o que fez ela?...para quê? foi o que gritou em resposta...0.o...

em vez de reagir e vir a correr ver se eu estava aflito...gritei e disse vem cá...ora...nada disso pareceu mais intereçante que perguntar para quê?

resultado? nada de grave ao candeeiro que ja estava meio seguro com os cabos eu mandei um senhor tralho...

ela apareceu depois à porta da sala...estas bem?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu fiz um buraco no substrato, debaixo do qual saiu algum do fértil, logo na montagem do aqua...

Eu também sou calmo, mas pa disparates... ui... Eu estou só a falar de aquas, se vamos puxar outros assuntos, estava aqui uma semana a escrever :mellow:

Editado por Toutinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando precisam que elas venham rápido, digam alto algo como "Ops...", "Txxiii, a carpete..." ou "Fosgasse!! E agora???". Elas aparecem como por magia, no espaço de 22centésimos de segundos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Se querem que elas venh... estava a falar de... tipo... aparecerem... ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas na te passa pela cabeça gritares fosga-se e a carpete quando estás pendurado no teto...eu pelo menos na me lembrei...se embora que eu nem digo nada disso passa-me so pela cabeça tenho d elimpar isto depressa e ela parece logo com o pano da loiça a dizer ja tenho a sala toda imunda...isso é para limpar tudo....mas no teto...e com o meu medo das alturas (como todo o homem tem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já tive medo de alturas. Foi numa ocasião em que ela era loira... bem apetrechada... e o marido tinha 110kgs e 2m de alturas... meteu medo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem q já tinha reparado q andavam a sobrar minis

era as do Tony :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mad: O meu próximo projecto é criar disto

1603360.jpg

Mas meto um penteado a condizer, vai ser tipo imagem de marca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOL! O que eu chorei a rir nesse dia Touts! LOOOOOOOOOOOOL! KA FDP DE PENTEADOOO!! xD

 

Muito bom... E depois abrimos um negócio de tosquia associada a essa empresa? BOA!

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

desculpem meter-me na conversa mas... essa ave (canário) não serve só para rir, os machos cantam muito bem...diz o meu vizinho, já que a minha opinião de uma ave a cantar ás 7 da manhã não é propiamente a mesma.

Se eu pudesse já tinha feito um ave-vs-gata ...podia ser que depois disso pudesse dormir mais meia horita :)

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.