Eliezer costa Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 as derrotas são sempre merecidas... existem vitorias imerecidas... logo nem todas as vitorias são merecidas... creio que compri as regras das deduções e não cometi nenhuma falacia de uma premissa universal com uma particular pode-se extrair uma conclusão universal... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 mas ao admitires vitórias imerecidas, estás, automaticamente a criar derrotas imerecidas também a não ser que abras a possíbilidade a empates morais, merecidos ou imerecidos. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 os empates são um reconhecimento da derrota (simultanea) logo cria um erro de redudancia, e sendo assim todos os empates são merecidos...(não morais)... essa é subjectiva a quem vê :D (para os espanhois a vitoria deles foi moral, para nos a derrota foi imoral) crinado uma falacia Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 Pois... Resta-nos o consolo que podemos tentar de novo daqui a 2 anos mas eles, por mais que se olhem ao espelho, serão sempre espanhóis... Queres pior maldição? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 :D...ainda bem que alguem partilha da minha opinião...ja digo eu nas minhas orações mais vale cão que espanhol... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 Lol Isso já é esticar a trela ups... corda digo. Mas por falar em cães, aquela comida deles... tirando um ou dois pratos e alguns petiscos... nem o meu (que come pedras de calçada de vez em quando) gosta. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 o meu (que parte o cimento do patio para comer as pedras...deve ser algo deles) come tudo...as vezes faz cara feia e o prato fica cheio ate à hora do jantar....mas depois depois come...(e as vezes eu com ele 0.o) digo as vezes pq ele agora está na casa dos meus pais e não na minha...ainda são uns 300km de distancia eheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 FDX, mas vocês agora falem bunito e escrevem como as pessoas???? Quanto aos espanhois... eu não vejo o nosso país com razões para se gabar ou criticar alguém. Por mim tanto me dava hoje em dia ser espanhol, tuga ou de Marte. Sou F***** todos os dias pelo meu país e vou gritar a bem dele? Por mim bateu no fundo, cada vez me desilude mais. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 escrever como as pessoas??? onde?? o.0 não fui eu pois não?? o meu pais ja bateu no fundo ao tempo...so não me piro daqui porque sou um gajo complicado...mas se arranja-se algo la fora era ja amanha...nem que fosse a ganhar o mesmo (em precetagem claro) Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 So não vou que tenho dois putos, um cão e a mulher senão ja não estava ca ha muito tempo... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 Eu ando a pensar muito nisso. E neste momento o que me prende... pode até ir comigo... (se calhar) Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 28, 2012 Share Publicado: Junho 28, 2012 A Alemanha já foi de barco... nem platini lhe valeu... hehehehe Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 29, 2012 Share Publicado: Junho 29, 2012 so na vou pq na tenho trabalho la fora :D... quanto à alemanha...:D existem coisas boas na vida Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Mas que... RAIO?! Mas este sacana veio daonde??!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Ok... Pergunta parva... Não é um camarão? Não tinhas montado um aquário de camarões? Não estou a ver o problema? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 (editado) É DOURADO CATANO! Só temos CRS!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=199529 Editado Junho 30, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 OMFG! É um Snow White Golden Bee!!! http://www.flickr.com/photos/blankenhaus/4849620604/lightbox/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Ah... e isso é um problema porque? És racista é? Têm que ser todos vermelhinhos e branquinhos senão não prestam é? Pá... enfrenta a realidade... uma das tuas CRS deu uma cambalhota com os camarões do vizinho... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 ok... e isso é bom ou mau? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Se for o que eu pensar... É EXCELENTE! WOWOOW! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 hmmm e o que estás a pensar? Branqueamento da pele? pintá-lo às riscas? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 pera ai... não me digas que pensas que é uma mutação genética aleatória de um gene recessivo e que acabaste de recriar a mesma experiência que levou à criação da linhagem dos snow white golden bee's? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Não... Houve um cruzamento Brrrutal! Foram buscar genes de não sei aonde! O pior vai ser explicar o pai da criança: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 pera ai... não me digas que pensas que é uma mutação genética aleatória de um gene recessivo e que acabaste de recriar a mesma experiência que levou à criação da linhagem dos snow white golden bee's? Sim... Espero que sim! xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 isso é assustador... posso ter camarões desses no meu aquário? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts