Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

as derrotas são sempre merecidas...

existem vitorias imerecidas...

logo nem todas as vitorias são merecidas...

creio que compri as regras das deduções e não cometi nenhuma falacia

de uma premissa universal com uma particular pode-se extrair uma conclusão universal...

Partilhar nas redes sociais

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

mas ao admitires vitórias imerecidas, estás, automaticamente a criar derrotas imerecidas também a não ser que abras a possíbilidade a empates morais, merecidos ou imerecidos.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

os empates são um reconhecimento da derrota (simultanea) logo cria um erro de redudancia, e sendo assim todos os empates são merecidos...(não morais)...

essa é subjectiva a quem vê :D (para os espanhois a vitoria deles foi moral, para nos a derrota foi imoral) crinado uma falacia

Pois... Resta-nos o consolo que podemos tentar de novo daqui a 2 anos mas eles, por mais que se olhem ao espelho, serão sempre espanhóis... Queres pior maldição?

_________

Lol

Isso já é esticar a trela ups... corda digo.

Mas por falar em cães, aquela comida deles... tirando um ou dois pratos e alguns petiscos... nem o meu (que come pedras de calçada de vez em quando) gosta.

_________

o meu (que parte o cimento do patio para comer as pedras...deve ser algo deles) come tudo...as vezes faz cara feia e o prato fica cheio ate à hora do jantar....mas depois depois come...(e as vezes eu com ele 0.o)

digo as vezes pq ele agora está na casa dos meus pais e não na minha...ainda são uns 300km de distancia eheheh

FDX, mas vocês agora falem bunito e escrevem como as pessoas????

Quanto aos espanhois... eu não vejo o nosso país com razões para se gabar ou criticar alguém. Por mim tanto me dava hoje em dia ser espanhol, tuga ou de Marte. Sou F***** todos os dias pelo meu país e vou gritar a bem dele? Por mim bateu no fundo, cada vez me desilude mais.

escrever como as pessoas??? onde?? o.0 não fui eu pois não??

o meu pais ja bateu no fundo ao tempo...so não me piro daqui porque sou um gajo complicado...mas se arranja-se algo la fora era ja amanha...nem que fosse a ganhar o mesmo (em precetagem claro)

Eu ando a pensar muito nisso. E neste momento o que me prende... pode até ir comigo... (se calhar)

Ah... e isso é um problema porque? És racista é? Têm que ser todos vermelhinhos e branquinhos senão não prestam é? Pá... enfrenta a realidade... uma das tuas CRS deu uma cambalhota com os camarões do vizinho...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

_________

pera ai... não me digas que pensas que é uma mutação genética aleatória de um gene recessivo e que acabaste de recriar a mesma experiência que levou à criação da linhagem dos snow white golden bee's?

_________

pera ai... não me digas que pensas que é uma mutação genética aleatória de um gene recessivo e que acabaste de recriar a mesma experiência que levou à criação da linhagem dos snow white golden bee's?

Sim... Espero que sim! xD

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!