Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Vai nascer dai um CRS dentro de uma carapaça de um buzio. E Helenas vermelhas e brancas.

Partilhar nas redes sociais

De acordo com um virus informático (Macumba do intrenet...) a "Policia de Segurança Portuguese" multou-me por uma série de coisas ilicitas que fiz. A multa podia ser paga logo no momento na própria página, bastaria colocar o meu numero do cartão de crédito e o valor a pagar.

O engraçado é que tinha uma lista de infrações, valores das multas e/ou tempo de prisão e eu escolhia uma e pagava...

Fixe :)

Editado por Toutinho

Estive tentado a pagar, achei o conceito engraçado...

Imagina ires na estrada e um GNT BT dizer-te:

"Ora bem, você tem um farolim partido, pode pagar entre 45 a 90€, ou 2 dias de prisão. Foi apanhado em excesso de velocidade, a multa vai de 150 a 450€ e fica sem carta de 3 a 5meses. Por ultimo transporta 22pessoas dentro de um Citroen C2, pelo que leva + 2pessoas do que o permitido e a multa pode custar-lhe de 380 a 500€ ou podemos dar-lhe 2bastonadas com o cecetetes... O que lhe parece?"

E tu negoceias:

"A mim dava-me + jeito as 2bastonadas, pago 300€ do excesso de velocidade e fico indeciso na escolha do farolim..."

"Pois bem, meu amigo, eu não tenho o dia todo. Ou faz uma proposta decente ou vamos ter problemas!"

"Então vá, 2 bastonadas, 300€ + 90.... haa 75€"

"O senhor só pode escolher 2, não pode abusar porque ainda temos muitos para multar... O mais que lhe posso fazer é aumentar para 3 as bastonadas no lombo."

"Ok, então 3 bastonadas e 300€ do excesso de velocidade. Não me dava jeito ir preso, domingo tenho o pic-nic do Continente e a mulher ia ficar aborrecida"

Pagavas, levavas as bastonadas e seguias o teu caminho.

Diz lá que o conceito não era bom?

o conseito é capaz de pegar...sobretudo pela parte das bastonadas...

estou a ver a minha esposa a olha para o guarda com os olhos vermelhos de raiva e a espumar da boca e a dizer

de-lhe sr guarda...de-lhe que eu vinha o caminho todo a avisa...mais força...de cá isso que eu do-lhe...

Acho que vou ter pesadelos a noite toda

Eliezer, não seja por isso, a gente também vai ajudar nas bastonadas... Eu ofereço-me para dar 7, vá... 8.

Será Sindrome de abstinência? O peixe largou o alcool, pode acontecer...

Nunca exprimentaste tal sensação? :lol:

Se calhar engoliu uma helena e agora custa-lhe a cag... defecar a casca...

Pois também eu... não sei muito bem o que diga. O bicho não parece estar bem. Ou tem um problema com a bexiga e isso resolve-se realmente com ervilhas e isolando o peixe ou então é uma questão neurológica e é sempre montanha abaixo. Seja qual for a origem, isola-o quanto antes para, caso seja infecioso, não passe para os "amigos".

Abraços e boa sorte

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!