Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Para adquirir uma máquina fotográfica, que tire fotografias, que me aconselham? De preferência que já tire fotos a cores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diafragma não sei se resulta, eu uso outros métodos contraceptivos.

Eu estava habituado a uma Sony DSC H20. Também vejo muitas fotos fixes aqui no fórum, tiradas de muito perto e com definições espetaculares. Sei que a arte também conta e eu não tenho nenhuma. Vão dando conselhos e eu pesquiso, ando mesmo fora do que são as melhores agora. Até 500€ é válido, acima disso só com patrocinios ou enganando alguém... Eliezer, mete-te a pau, apresento-te conta para pagar a máquina LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sem pilhas, sff LOL

Bateria :) Pilhas é meio caminho andado para NUUUUNCA haver fotos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apresentava-te à maravilha da cannon 600 xD é mta boa...mas vêm sempre com pessimas objectivas na são boas em nada

 

Honestamente agora não entendi. Não presta, é isso? LOL

Eu não uso muito máquinas fotográficas, mas gosto de ter uma boa quando preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toutinho... Explica me lá o porquê do "sem pilhas" ??

 

Eu tenho a pilhas e nem me lembro de carregar, encho o cartão do 2gb 2x na boa.

 

Faz as contas, 1 bateria tem quantos Mah? 1200 as boas! 2000mah vaaaaaaaah...

 

Agora arranja pilhas com 2800mah cada, aquilo leva 2 pilhas, faz as contas...

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha esposa tb na gosta das maquinas de pilhas...na precebo...

 

a maquina é boa...mt boa mas mais tarde vais ter que investir numa lente decente...mas para começar muito boa...

mas ja vai para uns 600€...mas com sorte arranja-se boas promoções...

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nikon d40x? Em 2ª mão .

Câmera Nikon D40x+cartão memória 4 gigas+bolsa de transporte = 300€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata da potência das pilhas. A máquina anterior tinha pilhas, andava sempre a procura de quais tinham carga ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou-te ser sincero...uma maquina que anda na casa dos 500€ à venda por 300€...eu na confiava :D

mas o bom destas maquinas é...o que manda é a lente...

os mgp e pouco mais...

uma boa lente transforma uma má maquina numa profissional...mas depois tens outras condicionantes que podem fazer todas as tuas fotos (ate adquirires experiencia) uma porcaria...eu apostaria em modelos mais recentes pois ja trazem establizadores e full auto...muito bom para maçaricos

(na sei se estou a dizer asneiras)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pessoa diz que vende por 300€ porque está aflita de guito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a maquina é porreira...tb é em almada...podes ir fazer um test drive...(ser for uma gaja melhor...xD(pelo menos pareceu-me ser)) e vês como te ficam as fotos...experimenta farios fundos e distancias sem esquecer movimento (os peixes na gostam muito de faze pose exepto talvez a minha corry xD) e depois verifica como ficam as fotos...

como disse a questão das lentes pode ser tratada mais para a frente :D

alem desse modelo se eu na estiver em erro não tem establizador de imagem...ou seja as primeiras iram te sair desfocadas...mas é algo que treinas :D

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num fórum vi esta Nikon d3000.

Diziam que era melhor que a D40x...

Vendo o aquário e compro a máquina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a maquina é porreira...tb é em almada...podes ir fazer um test drive...(ser for uma gaja melhor...xD(pelo menos pareceu-me ser)) e vês como te ficam as fotos...experimenta farios fundos e distancias sem esquecer movimento (os peixes na gostam muito de faze pose exepto talvez a minha corry xD) e depois verifica como ficam as fotos...

como disse a questão das lentes pode ser tratada mais para a frente :D

 

O homem vê a mão de uma mulher e diz logo que ela não é má... LOOL

Ontem levaste mesmo muita pancada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não gosto de solhas...

porrada não levei foi mais mamada....(ou algo parecido)...quando dei por mim ja tinha apalpado mais de uma dezena de mulheres em todas as parte imaginarias e tudo para me livrar de ir parar ao chão...um sonho tornado realidade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.