Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

Boas

 

Mandaste e eu meti no Facebook e no youtube...

Eu hoje dediquei-me à sesta, por isso não respondi logo :)

No site diz "disponibilidade 2 a 3semanas", é normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O preço não é problema, se for barrete apanho lá um na loja e esfolo-lhe a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LooooooL! Ainda tenho que por o mini saco daquilo amanhã no liberty, Achas que umas 15 horas chegam até tirar o outro interno para o substrat pro ganhar bactérias? Coloquei 5ml de nitrivec no substrat pro.

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LooooooL! Ainda tenho que por o mini saco daquilo amanhã no liberty, Achas que umas 15 horas chegam até tirar o outro interno para o substrat pro ganhar bactérias? Coloquei 5ml de nitrivec no substrat pro.

 

Substrat pro? As coisas que tu vais buscar... LOL

Só te serve de alguma coisa meter bactérias, se estas tiverem alimento...

Tens pressa de tirar o interno por alguma razão grave? Espera umas 24horas, ainda vais mexer no filtro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cerâmicas que tinha é uma grande banhada! Assim com 150ml desta equivale a talvez 500ml da outra, esta é mais porosa e leva mais devido à sua forma esférica. Queria tirar o outro interno pois é barulhento e ocupa espaço e estar ligado ou não é quase a mesma coisa devido à avaria no impeller.

 

Ok, 24 Horas... Mexer no filtro? Vou mudar o liberty de sitio e colocar lá o purigen, nada mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tens no filtro interno? Esponjas, bioballs, ceramicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é uma ideia.

Não deites as ceramicas fora, dá sempre jeito. Secas e guardadas não estragam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que deviamos por qulaquer coisa neste tópico pa malta comentar? Alguma vez se falou aqui de aquários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiamos falar do ciclo do arroto, em que os nitritos comem a amónia, os nitratos comem os nitrtitos e ninguém come os nitratos porque o aquário fica infestado de bactérias que produzem algas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha lady também diz que os meus gases são raros, e também é raro alguém sobreviver aos mesmos.

 

 

 

 

 

 

Ps. Se é para aparvalhar, aparvalhemos.

Editado por jplonga

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jp isso já rondou a javardice lololol

 

Um gajo tem é que ter daqueles peixes que comem o coco dos outros.

 

Ouço muitas vezes a pedirem estes peixes nas lojas, "tem daqueles peixes que comem o coco dos outros" só não sei é quem vai comer o coco destes peixes para podermos fechar o ciclo.

 

Se fosse em agua salgada todos nós sabemos o que acontece aos cocos dos peixes. Juntam-se todos e nasce um caboz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje de manhã já fiquei furioso comigo, deixei cair uma Tylomelanea e partia-a ao meio... Enfim... é um dia que começa bem :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supercola 3? Desde dos anos 70 que é utilizada no campo de batalha para fechar feridas. Deve ser possível usar na casca... Digo eu...

 

Ja googlaste? Não acredito que tenhas sido o primeiro infeliz a realizar tamanha proeza... E daí...

 

Boa sorte

Abraços

Tony

 

PS: o correio ja chegou? :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Já chegou e vem tudo inteiro

Já levo aqui supercola, mas não acredito que resulte

Vou tentar por descargo de consciencia e porque não sou muito de eutanasias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.