Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)

Toutinho

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

troll na tem muito por onde enganar...

1. 5 letras
  2. não tem s;ss;c;ç;x;ch;j;g...
  3. copiei e colei xD

ficou explicado :D

agora do imensa imença...sinceramente é me mesmo igual não destingo uma da outra xD

afectar? fiquei chateado, aborrecido...e se na fosse de longe ou se eu na fosse tão dado à preguiça tinha lhe mostrado o tamanho do troll...

enfim coisas de criança...ja cresci xD

Partilhar nas redes sociais

mau... acabei de chegar a casa e estou a umas coisas escuras nas rochas... parece BBA... mas que raios?!?!? Ainda agora acabei com a staghorn e agora tenho a aparecer BBA?

GRRRR

afinal que é que na sabe tomar conta do aquario?...

esquece...já mais iras conseguir tal proesa...nem hercules

O do Dragonball?

Vocês é só aquários e peixes e água... falem de qualquer coisa... sei lá... outro tipo de hobbie... DROGA!!! Já viram o LSD que transforma o pessoal em Zombies canibais? Muito à frente... A seguir o que inventarão? Génios, é o que é...

afinal que é que na sabe tomar conta do aquario?

Se tivesse 3 pés de plantas como certos senhores por aqui, nem BBA ou outra qualquer alga quereria vir para o meu aquário... quem anda à chuva molha-se.

Conclusão: Estou aqui a fazer o que? Convencer a 2 Eihem Maníacos que Aquaclear abafa só por causa do cestinho? :D

Isto é como tudo... são opiniões. Nós temos a opinião certa e tu insistes na opinião errada. Compra lá o aquaclear que eu estou à espera duns tópicos desesperados teus a perguntar se a cola supercola 3 pega no plástico da aquaclear :P :P :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

gajas...é um hobbi fantastico...

É um hobbie ou trabalho? Aturar dá trabalho... Convencê-las dá trabalho...

gajas...é um hobbi fantastico...

Teres 2 ou 3 vezes trabalho para uma vez de hobbie, pode-se considerar hobbie? é uma percentagem de 2/3 ou 3/4 para 1/18 avos... Fdx, ou será 3,77 para... agora fiquei confuso, como é que poderei explicar isto em binário?

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

morte declarada às 18h46min

HAA pois é, vocês têm que instalar o parental control em vossas casas, senão chegam lá e... 18:46 morte do quê? Tipo, a pancada foi onde?

Das os tomates lol

LOL

Tava a ver que passava

Tava a achar estranho :lol:

tava-mos a falar de gajas depois vem binario e matematicas...bahh...

se isto continua assim vou apresentar queixa

No outro dia perguntei-te se querias a Bar Rafaeli a servir-te minis, nem respondeste...

Hoje fiz uma ausência sonora, tinha sono. Irei continuar...

Boas Toutinho! Recebeste as MMS todas? Não mandei nenhuma obcena sem querer pois não? Não quero que um técnico de visão esteja visualmente prejudicado por minha causa! xD

Anyway, Purigen, a nosso, de frasco 250ml, veio daqui http://wate-r-evolut...em-purigen.html

Eu sei que doi e tal... "But it's worth every cent!!" :D

Editado por mad&mor

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!