Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 e dps uns botias palhaço e uns escalares xD Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Toutitos! Vamos fazer 1 aqua de achigãs? E a malta paga para ir à pesca? :D Tal como fazem na caça! :D Citar
Toutinho Publicado: Junho 1, 2012 Autor Publicado: Junho 1, 2012 Dou-te 2 escalares Zebra adultos Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 LOL... tiveste bem agora Eliezer. As platys até já me perguntaram pela wave maker, estão com saudades... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Só é pena não ter sido ele a responder mas eu... espero que seja mais eficaz no trabalho do que no fórum a defender-se... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 LOL... tiveste bem agora Eliezer. As platys até já me perguntaram pela wave maker, estão com saudades... estive bem onde? no trabalho na foi...ja deixei entrar 3 pessoas sem as identificar :S... Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Só é pena não ter sido ele a responder mas eu... espero que seja mais eficaz no trabalho do que no fórum a defender-se... nem numa nem noutra... gosto que falem mal de mim :D tuppewer para aqui e para ali...mas funciona :D Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Pelo menos conseguimos colocar 17 pessoas a ler este off-topic. LOLOLOL Isto é mais lido que o tópico principal... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Ps. Pelo menos não te chamo Troll. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Sempre tivemos jeito para a palhaçada. É pena não sermos assim tão bons a manter aquarios (falo pelo mad&mor) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 (editado) Sempre tivemos jeito para a palhaçada. É pena não sermos assim tão bons a manter aquarios (falo pelo mad&mor) Cara-te pah! Vais ver... Até se babam pelo Aquaclear!!! Aquele plástico brilhante transparente! :D Editado Junho 1, 2012 por mad&mor Citar
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Não sabemos é escolher filtros(falo pelo mad&mor)... lolololol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Toutinho Publicado: Junho 1, 2012 Autor Publicado: Junho 1, 2012 Quem te chamou Troll Eli ? Não sabes desta? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 voltamos à conversa do troll...ainda volta para a assinatura...(ja me chamaram coisas piores...) se queres que te diga na sei...a importancia que lhe dei foi immmennnçaaaa... por acaso amanha vou faze de palhaço numa festa de rua para crianças :S... isto não vai correr bem... as pessoas seguem atentamente o que dizemos...aprendem muito (not) pelos menos gosto de pensar assim xD Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Não sabes desta? afinal existe ai gente que na saiba da historia eheheheh...pelo menos eu nunca mais dei conselhos a ninguem...querem? paguem... Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Mad que andas aqui a fazer? não conheces a do troll? só vês os teus tópicos?????? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Epah! Contem! Eu vejo todos mas leio por alto e tento captar coisas mais informativas. Não estou a dizer que seja uma história/situação supérflua mas... Tipo... CONTEM! CONTEM! CONTEM! CONTEM! xD Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 o passado é passado xD alem disso o topico foi editado...ja na existe lá mais troll eheheh Citar Eliezer "The end of the world"
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Acho que não mereces, isso é muito grave. Se fosse ao Eliezer não era mais teu amigo Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 mas eu sou amigo de alguem?... uau...na sabia...que bom tenho amigos :D estou tão comovido Citar Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Oh fogo... Se eu não for amigo dele... Quem lhe vai aborrecer com as correcções ortográficas? Citar
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 Oh fogo... Se eu não for amigo dele... Quem lhe vai aborrecer com as correcções ortográficas? a mulher.... faz isso todo o santo dia...-.-'' Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 voltamos à conversa do troll...ainda volta para a assinatura...(ja me chamaram coisas piores...) se queres que te diga na sei...a importancia que lhe dei foi immmennnçaaaa... Não sei se foi imensa ou não mas que te afetou o suficiente para alterares a tua assinatura e escreveres o Troll (e ainda por cima bem escrito) fala por si... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Publicado: Junho 1, 2012 mau... acabei de chegar a casa e estou a umas coisas escuras nas rochas... parece BBA... mas que raios?!?!? Ainda agora acabei com a staghorn e agora tenho a aparecer BBA? GRRRR Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts