Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 e dps uns botias palhaço e uns escalares xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Toutitos! Vamos fazer 1 aqua de achigãs? E a malta paga para ir à pesca? :D Tal como fazem na caça! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Junho 1, 2012 Autor Share Publicado: Junho 1, 2012 Dou-te 2 escalares Zebra adultos Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 LOL... tiveste bem agora Eliezer. As platys até já me perguntaram pela wave maker, estão com saudades... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Só é pena não ter sido ele a responder mas eu... espero que seja mais eficaz no trabalho do que no fórum a defender-se... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 LOL... tiveste bem agora Eliezer. As platys até já me perguntaram pela wave maker, estão com saudades... estive bem onde? no trabalho na foi...ja deixei entrar 3 pessoas sem as identificar :S... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Só é pena não ter sido ele a responder mas eu... espero que seja mais eficaz no trabalho do que no fórum a defender-se... nem numa nem noutra... gosto que falem mal de mim :D tuppewer para aqui e para ali...mas funciona :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Pelo menos conseguimos colocar 17 pessoas a ler este off-topic. LOLOLOL Isto é mais lido que o tópico principal... Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Ps. Pelo menos não te chamo Troll. Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Sempre tivemos jeito para a palhaçada. É pena não sermos assim tão bons a manter aquarios (falo pelo mad&mor) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Quem te chamou Troll Eli ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 (editado) Sempre tivemos jeito para a palhaçada. É pena não sermos assim tão bons a manter aquarios (falo pelo mad&mor) Cara-te pah! Vais ver... Até se babam pelo Aquaclear!!! Aquele plástico brilhante transparente! :D Editado Junho 1, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Não sabemos é escolher filtros(falo pelo mad&mor)... lolololol Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Junho 1, 2012 Autor Share Publicado: Junho 1, 2012 Quem te chamou Troll Eli ? Não sabes desta? Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 voltamos à conversa do troll...ainda volta para a assinatura...(ja me chamaram coisas piores...) se queres que te diga na sei...a importancia que lhe dei foi immmennnçaaaa... por acaso amanha vou faze de palhaço numa festa de rua para crianças :S... isto não vai correr bem... as pessoas seguem atentamente o que dizemos...aprendem muito (not) pelos menos gosto de pensar assim xD Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Não sabes desta? afinal existe ai gente que na saiba da historia eheheheh...pelo menos eu nunca mais dei conselhos a ninguem...querem? paguem... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Mad que andas aqui a fazer? não conheces a do troll? só vês os teus tópicos?????? Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Epah! Contem! Eu vejo todos mas leio por alto e tento captar coisas mais informativas. Não estou a dizer que seja uma história/situação supérflua mas... Tipo... CONTEM! CONTEM! CONTEM! CONTEM! xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 o passado é passado xD alem disso o topico foi editado...ja na existe lá mais troll eheheh Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Acho que não mereces, isso é muito grave. Se fosse ao Eliezer não era mais teu amigo Citar Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 mas eu sou amigo de alguem?... uau...na sabia...que bom tenho amigos :D estou tão comovido Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Oh fogo... Se eu não for amigo dele... Quem lhe vai aborrecer com as correcções ortográficas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 Oh fogo... Se eu não for amigo dele... Quem lhe vai aborrecer com as correcções ortográficas? a mulher.... faz isso todo o santo dia...-.-'' Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 voltamos à conversa do troll...ainda volta para a assinatura...(ja me chamaram coisas piores...) se queres que te diga na sei...a importancia que lhe dei foi immmennnçaaaa... Não sei se foi imensa ou não mas que te afetou o suficiente para alterares a tua assinatura e escreveres o Troll (e ainda por cima bem escrito) fala por si... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 1, 2012 Share Publicado: Junho 1, 2012 mau... acabei de chegar a casa e estou a umas coisas escuras nas rochas... parece BBA... mas que raios?!?!? Ainda agora acabei com a staghorn e agora tenho a aparecer BBA? GRRRR Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts