Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sim, as ampulárias reproduzem muito.

Prós e contras das ampulárias:

-São + baratas

-Reproduzem-se, logo podes vender

-São grandes e limpam imenso

-Mesmo que te escape alguma quando as quiseres apanhar, ficam grandes e apanhas depois

 

-Onde metem ovos fica sujo

-São grandes

-Fogem do aquário, para virem passear cá fora

 

Acho que para gastares dinheiro em bombas de circulação a gastar 4,5w compras um filtro que gaste só isso e ganhas 2 em 1. Circulação e filtragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, o Naz criou um forum para irmos lá discutir os artigos. Já coloquei lá um tópico para discussão de cada um dos artigos já escritos. Torna-se mais fácil do que comentar no Google Docs. Vou vos mandar o link por MP.

 

By the way... assinem os artigos! ;)

 

Abraços

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, o Naz criou um forum para irmos lá discutir os artigos. Já coloquei lá um tópico para discussão de cada um dos artigos já escritos. Torna-se mais fácil do que comentar no Google Docs. Vou vos mandar o link por MP.

 

By the way... assinem os artigos! ;)

 

Abraços

 

 

Como disse anteriormente se precisarem de ajuda com alguma coisa digam...terei todo o gosto em participar, nem que seja a corrigir erros ortográficos. lol

Editado por Samanta Figueiredo

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá fui assinar os meus... Não me tinha lembrado disso :sorry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

eu ainda estou no inicio do artigo para os camarões. A ver se a partir de hoje tenho mais tempo para terminar isto e fazer um sobre a escolha dos substratos.

 

Em relação ás imagens, não se esqueçam de pedir autorização aos autores das mesmas...só para se evitar chatices de copyright.

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens o BPI e a CGD também?

 

No meu tenho pena de não ter sabes o quê? A praga MK... sabes qual é?

 

 

 

não?

 

 

 

 

 

 

 

 

A Mila Kunis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looooooooooooooooool :D

 

Touts! Hzs e Anúbias a fazer pearling!!!!!!! :D

 

Isso são as algas DDT e TDT... amanhã está tudo morto e sem sinal satélite. E as anubias sem satélite... é uma tragédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTOU PERDIDO....

posso escrever sobre o que :D....

 

Do livro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eli, escreve sobre o que quiseres!

 

Vai ao esqueleto do guia que o Tony fez. Verás lá os tópicos a escrever. Os que tiverem o nome de alguém à frente estão a ser escritos ou já foram escritos!

 

Escolhe aquele em que te sentires mais à vontade.

 

Quanto ao registo no outro Forum. O Nazarethy é que trata de aceitar o pessoal! ;)

 

Abraço

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aqui... um drama... uma história triste e de apertar o coração de nós todos... uma história de algas!!!

 

Tenho algas... GSA!! BSA!! BBA! HÁ MAIS?!!!!! Vou fazer o que o Touts disse e deixar andar... FO*****!

122011lisauakari.jpg

 

Calma... não é nada... é normal... vá lá, não fiques assim...

d111a.jpg

 

SÃO ALGAS POR TODO O LADO!!!! ARGH!!! AAALLGAAAAAAASSSS!!!!

44604546.jpg

 

Uns dias depois, internado nos AA (Algae anonimous):

 

Nós também já fomos assim... só quando se bate no fundo é que se sabe dar o valor...

cd43de9fa7ed4ad6af4f9b8.jpg

 

Reeducação civica:

monkeywatchingtv.jpg

 

Já em casa:

 

O que é aquilo??? O QUE É AQUILO???????

bigeyes4s.jpg

 

O que posso eu fazer? Comprar? Despejar no aquário?

macacopensando1.jpg

 

HO NOES!!! No manicómio não!!! Eles têm algas no aquário!!!

internado.png

 

Mas... aquilo não é um aquário...

13393357583953962241fot.jpg

 

MAS TENS ALGAS!!!! AAAAARRRRRGGGHHHHHH!!!!!

crazymonkeyn.png

 

É a triste sina de alguém com algas... o manicómio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que faz isto? Não ter mais nada que fazer... um e outro LOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros....

 

Depois de tanta aflição durante o fim de semana....

 

 

INSPEÇÃO DO GÁS COM SUCESSO!!!

 

 

 

Porra

 

Já estava a dar em doido com isto... graças a Deus correu tudo bem, o inspetor era um maluquinho dos computadores e foi conversa do início até ao fim sobre tablets e afins... já me safei... esquentador sem ventilação forçada YUPI :)

 

No final ainda perguntei quem é que me pagava a água e gás gasto já que aquela coisa ficou a bombar no máximo (60 graus) durante uma boa meia hora... safa.... :P :razz:

 

Ah... vou ficar sem net que vou transferir a minha instalação para a casa nova portanto já sabem... se não aparecer muito por cá... :)

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :)

 

Como sei bem o que passei com a questão do meu gás, ainda bem que te correu bem. Um gajo fica fo.... possesso. Se correu bem, menos uma dor de cabeça :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiz TPA de 100 litros. Não usei acondicionador, estava em repouso.... Fui metendo a água para dentro do aquário, enquanto me encontrava sentado... Fiz bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiz TPA de 100 litros. Não usei acondicionador, estava em repouso.... Fui metendo a água para dentro do aquário, enquanto me encontrava sentado... Fiz bem?

 

Ontem também mudei uns 150L, mas directamente da água do WC (Que nojo!!) LOOL! Se ainda fosse da cozinha :D

 

Mas meti uma tampa de Prime ó Bufas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.