mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Eu vou tentar escrever um guião ou chamem-lhe índice pormenorizado para depois podermos dividir as secções e sub secções pelo pessoal interessado em contribuir. Sugeria também que não houvesse copy/paste e que os autores tentassem transmitir numa linguagem acessível, clara mas algo divertida para não transformar isto numa enciclopédia. Concordo! Tem que estar "Galinheiro Friendly" :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Perfeito!! A capa está brutal Pedro!! Este fim de semana vou começar a escrever o capitulo sobre o ciclo do azoto! Sem complicar muito claro! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Acho que deviam meter um tópico final sobre "aquariofilia e familia" onde se poderiam colocar conselhos sobre como comprar coisas sem dar nas vistas, mentir sobre preços e até como negociar um aquário maior. Também acho que devia haver um tópico dedicado ao hardware. Pode ser logo no inicio aquando da montagem do aquário. Seria tipo introdução, materiais de aquariofilia, ciclo do azoto etc. Também deveríamos focar que estamos a falar de água doce Abraços. Tony Mais acima pus uma lista de tópicos. É disso que estás a falar? Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Vejam lá se conseguem ajudar, eu já não sei o que é que lhe hei de dizer... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=204667&st=25#entry1186501 Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Podiam colocar uma check list dos passos e materiais para ficar mais "galinheiro friendly" Com um aviso tipo: Caso não tenha efectuado e compreendido todos os seguintes passos e adquirido todos os equipamentos, desaconselhamos fortemente que inicie a sua iniciação á aquariofilia. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Já ajudei prontos :F derp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 lol!! E nem me lembrei de recomendar isso!! Cromo!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Lol. Paul, ve la se falas das nitrosomas e nitrobacter para que as pessoas entendam o porque de terem que esperar 1 mês e para Tb perceberem o que esta a acontecer durante esse período. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Sim, já fazia tenções disso. Antes tem de passar pela revisão, e vocês dão uma vista de olhos! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Uma pergunta... O ELI?!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 (editado) Este tipo de letra é apropriado para isto? LOL! Editado Outubro 26, 2012 por mad&mor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Não sei... há quem não goste!! Citar Tanpanama - Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Não conheces o comic sans quando o vês? :D A uns anos atrás pareceu me pior Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Este tipo de letra é apropriado para isto? LOL! Eu tive para aí um tópico com esse tipo de letra... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Após feitas as revisões e tivermos um texto FINAL, enviem por MP ;D Mas sem stress, há muito tempo ;D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 (editado) boas boltei estive de descanço xD (e a arrancar vegetação do aquario) e agora o filtro não trabalha...o.O...logo de madrugada, quando sair do trabalho, ver se o coloco a trabalhar...uma noite sem trabalhar não o vai matar pois não? estive a ver a capa..não gostei da parte que diz "a guia completa"...fica melhor o o guia completo...(a minha opinião) se precisarem de alguem que meta imaginação nos textos digam (alguem terá é de corrigir os erros) em vez de guia podiamos fazer tipo o livro "diario de um banana"... tipo BD...criava-mos uma personagem e iamos contando como construir um aquario com ele (erros e respectivas respostas) mais trabalho mas podiamos incruir mais piadas nossas Editado Outubro 26, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Fogo Eli! Descalça as Luvas e escreve outra vez! Não entendi! xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Arranjar-mos um mascote é isso? É uma ideia! :D Podiamos fazer uma Colisa e chama-lo "O Bolhinhas" como dedicação, não por gozo calma... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 vê agora... desculpem mas ainda estou acelarado... verdura, ginasio, filtro, trabalho...o.O não estou abituado a tanto trabalho... Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2012 Alguém me pode mesmo explicar o porquê do Comic Sans? preciso de uma explicação para noob... ou mesmo nabo... O Mad não me quis explicar. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 E um novato chamado Carlitos que esta a tentar entrar no mundo da aquariofilia... ? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 segundo o que me pareceu era um gajo que fez um topico com essa letra...(acho eu)...mas estou fora do assunto...:D tenho estado com pouca calma e alguma falta de sono...hoje...pontos o limite mas pelo menos ja dormi Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 vou escrever um texto no word (correcção automatica) e depois ja faço cpy past para perceberem a ideia :D Citar Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 26, 2012 Share Publicado: Outubro 26, 2012 Eu tive para aí um tópico com esse tipo de letra... Agora já sei porque é que não me gramam... lol Desculpem lá... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2012 Pode ser colocado no livro a legislação acerca dos peixes em globo e assim. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts