TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Prefiro a proxxon à dremel. Tenho as duas e a dremel (com controlo electrónico, digital) ja deu o bafo. Acho que foi daquela vez que a usei para puxar o lustro às carapacas das helenas. Os bichos requerem muita manutenção não haja dúvida. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Ivo Seabra Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Eu a que tinha só trabalhou uma vez e fui devolve la avariada no mesmo dia mas era da kinzo lol Foi na altura da pancada dos modding das caixas dos PCs Citar
Toutinho Publicado: Maio 29, 2012 Autor Publicado: Maio 29, 2012 Eu tenho uma cena dessas para arranjar as unhas dos pés. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Ufff... Já li tudo! Doi me os olhos! xD O outro era tão velho tão velho, que o man o quis beber (ref.ª saca rolhas). Citar
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 $#%#!! Já me estou a passar com o filtro!! 30min só para o lavar, ventosas a saltar, a tampa a saltar! Quase que tenho que fazer 1 "kickstart" ao impeller para começar a puxar! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU........... Citar
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Eu não teria paciência e já tinha comprado um novo há semanas atrás. Seja como for, vais acabar por comprar. Estás a adiar o inevitável para ganhares juros no banco sobre 17€? Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Fonix... Mas eu não falo Nazi! Não entendo nada daquilo... Era bom era fazer "grupe buy" Que outro site, tuga, aconselhas? Citar
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 (editado) Bem, eu falo Nazi portanto posso ajudar mas aquilo não tem muito que saber... vais a área "Aquaristik" e depois vais vendo os submenus todos em busca de material interessante. Números sabes ler suponho portanto dá para ver os preços que te interessam. No caso específico do filtro, vais a Aquaristik -> filter -> Anhängefilter (filtros de mochila) -> eheim e estão lá os 3. Em Portugal também há mas não a esses preços não é....? Editado Maio 29, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Na trukesfishes (Portuguesa) também estão e o dono é supersimpático mas estão um pouco mais caros... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 A Crystalred também tem Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 29, 2012 Publicado: Maio 29, 2012 Vamos buscar este > http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=2068&pageNum_AquarioRS=0&idcat=184&cat=&subcat=&menu=75 Citar
Ivo Seabra Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 mad ainda da para poupares uns trocos. http://fish.aquaristic.net/Eheim-Liberty-2042-hangon_aquarium_filter.html Citar
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Eu gosto muito da aquaeden mas neste caso específico estás a ser enrabado porque o liberty 2068 não existe.... so existe o liberty 75, 150 e 200 sendo que o 200 é o mais potente deles todos e a referência é 2042... e está mais barato em TODAS as lojas que te indiquei (portuguesas ou estrangeiras)... a trukesfishes tem esse a 28€, a crystalred a 25€ e a Pet4you a 24€ç... IVo: se partes para lojas estrangeiras, vai à primeira loja que indiquei aqui... está lá a 19€ Editado Maio 30, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Mas eu estou maluco ou apagaram-me uma resposta nesta página?? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 estão a 2km? Isso é bom saber... assim posso mandar-te investigar plantas antes de as comprar No entanto, voltando ao filtro, estamos a falar de diferenças significativas... não sei se a proximidade justifica essa diferença. Claro que sempre podes tentar negociar mas pronto... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Definitivamente... Estás maluco... Ou com sono... Ou maluco de sono... Ou isto é tudo um sonho e vais acordar em 3... 2... 1... Quando estalar os dedos, vais me oferecer um Liberty 200... CLICK! Citar
Ivo Seabra Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Não reparei na loja. Quanto a aquaeden e não faço comentarios e acho que o toutinho tambem não lolol Nao vi a primeira loja que referiste Tony Citar
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 (editado) Mad&Mor: Não gozes... eu coloquei o nome do site na alemanha (em Nazi)... estás a ver a mensagem do site agora? pois eu não... Editado Maio 30, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Ivo Seabra Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Bem, eu falo Nazi portanto posso ajudar mas aquilo não tem muito que saber... vais a área "Aquaristik" e depois vais vendo os submenus todos em busca de material interessante. Números sabes ler suponho portanto dá para ver os preços que te interessam. No caso específico do filtro, vais a Aquaristik -> filter -> Anhängefilter (filtros de mochila) -> eheim e estão lá os 3. Em Portugal também há mas não a esses preços não é....? Aqui? Citar
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Bem... já me apagaram o tópico da venda do sorbato (ainda não percebi o que é que estava mal) e agora limpam-me mensagens individuais... e isto a 1 da manhã... Tasse bem. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 Não ivo, foi a mensagem antes mas agora já foi eliminada... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Maio 30, 2012 Publicado: Maio 30, 2012 2 Perguntas: 1) O Nano tem um rebordo em plástico, daqueles rebordos pretos para a tampa, com no máximo 1cm... Dá para pendurar o filtro na boa? 2) Para usar logo este, tendo em conta que o outro pifou, ponho as cerâmicas, purigen num lado e deixo as esponjas do outro e está pronto a bombar? Citar
Recommended Posts