mad&mor Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Já que estão numa de oferecer coisas... Ninguém tem por aí paciência a mais não? Uma dose chegava... Só por hoje que tenho que ficar no bules até às tantas em vez de ir para casa... Não? Ninguém? Citar
nazarethy Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Olha quem ele é...há quanto tempo...isto anda tudo desaparecido! Da minha parte, só é possível stress, ando sempre a bufar que nem um búfalo! Como correu aquela cena?hum? Abraço Citar O meu aquário!
mad&mor Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Correu bem! ;D Tks! Desceu só 1ºC :F Citar
nazarethy Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 E o cobre roubas-te?lol Experimentas-te? Citar O meu aquário!
mad&mor Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 AH o cobre não tentei! Está a 29º C e estou a obter belos resultados, faltam 5 dias para terminar! Só com o aumento de Temp.ª , os discus estão todos curados, faltam os bebados ;D Citar
nazarethy Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 (editado) Que bom, boas noticias, os bêbados o melhor é um bocado da cachaça, passa logo .png' alt=':biggn:'> " Bota lá" Abraço Editado Novembro 15, 2012 por nazarethy Citar O meu aquário!
Recommended Posts