Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Eli! Quem são estes senhores de olhos esbugalhados e verdes a olhar para mim? Vêm me buscar? "Take me to your leader!" Ah certo! Ele ummm... Mora no Sobralinho! Chama-se Rui! Go Go! Pior é que o GPS da nave deles não reconhece o Sobralinho :|

Publicado:

Posso pôr aqui um link para meter a malta a chorar? Isto fere até os MENOS sensíveis... Posso? Eu já tenho aqui uma caixa de lenços :'(

Publicado:

Fico doente com os aquarios que este gajo faz... :)

Adoro o que ele fez de 4 m no Sumita aquarium... até bótias ele lá tem!! snif snif!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

lool! Eu cheira me é que as margens de lucro dele são qualquer coisa de astronómico!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Oh PAUL! OH PAUL! Vais me pôr a chorar BABA E RANHO durante 20min? Só me aptece ir lá e dar porrada a todos e dizer que não valem nada! Que fazem Aquas grandes para compensar o tamanho do membro sexual!! :F ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG!!

Publicado:

Pois isso foi algo que sempre me perguntei. Mas os filtros devem ser sumps (ou sistemas parecidos) é a única maneira.

Agora o que me deixa cheio de duvidas é o CO2. Será que injectam?

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece.

Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM.

Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS?

Publicado:

Já viram um gajo que tem de assoprar numa palhinha para um aquário assim??? (O que foi feito desse tópico?)

LOOOOOOOOOOOL

Publicado:

O sobralinho não aparece nos GPS, porque não é para todos. É só para quem merece.

Sobralinho é o berço da civilização moderna e só aparece nos GPS de quem levanta a gaita e pode considerar-se HOMEM.

Posto isto, quem é que não encontra o sobralinho no GPS?

o que é um GPS? (assim é mais facil)

Publicado:

Acho que o assunto do Sobralinho morreu aqui agora! LOOL

Em relação aos filtros, devem ser sumps com bombas de água industriais! :|

Publicado:

Quando vires o de 4 m, nesse realmente não será preciso. Agora o de 7 m. precisa de certeza.

Tanpanama - Posted Image

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!