Recommended Posts

Publicado:

Pior era "um maluco no meio de um harem". Tipo... 300mulheres e ele no meio daquilo tudo diz "apetecia-me era um pacote de batatas fritas..."

• Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Toutinho, isso não é um maluco! Até um maluco sabe o que fazer numa situação dessas!! Há mais duas opções... ou gosta de outro tipo de fruta, ou então é parvo mesmo!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Paul: O filtro não cabe no móvel? Não é o mesmo móvel que ia indo parar à casa do vizinho? Aproveitas a deixa e em vez do filtro, trocas o móvel :lol: 

Publicado:

Lool! É, mas não tenho 120 € para dar neste momento! Já chega os 400 que vou dar para arranjar o chão!!

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

mau era mesmo...no meio de 300 mulheres cada uma mais brutal que a outra e ele...chamem o bernardo que eu queria um banho de espuma

Já estou a ver um titulo para este filme: Eliezer das Arábias

Publicado:

É fixe que ele até deve estar de lingerie vermelha e tudo! Ja se sabe que é assim que ele passa os dias!! :P

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Vocês falam tanto de mim em lingerie, devem ter um recalcamento qualquer... começo a ficar preocupado convosco...

Publicado:

Com 300 mulheres à disposição ia ser era "O cansado". Se me quisessem chamar de eunuco, também estavam à vontade.

Publicado:

loool!!

Não sei não, para ser eunuco é necessário submeter-se a uma transformação que não me agradaria, a mim pessoalmente, nada!!

Mas agora que falam disso... o Toutinho de lingerie vermelha deve ser qualquer coisa... de chorar a rir!!!! :P

Tanpanama - Posted Image

Publicado:

Olha que não, é mesmo só para chorar...Pensa assim, tens uma lingerie vermelha, sexy, que podia estar preenchida por uma loira de 1,80, com um corpo espantoso. Invés disso, estou lá eu!! Ficavas a rir-te do quê? Eu chorava!!!

Publicado:

Aqui há dias vi que até existe um XXX do Family Guy!!! Foi "comprar" a temporada 10 e lá está o XXX parody Family Guy... É uma boa aposta, os outros pensam em filmes, eles só têm que aproveitar a ideia e ganhar guito.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!